[News]Amora aposta em projeto ao vivo que une covers e autorais; esta semana é "Don't Start Now", de Dualipa

Amora aposta em projeto ao vivo que une covers e autorais; esta semana é "Don't Start Now", de Dualipa

(Reprodução/YouTube)

Amora lança hoje, 11, mais um vídeo de seu projeto de lançamentos ao vivo, em voz e piano, onde a artista traz canções autorais e covers que são referências para sua carreira, gravado no clássico Teatro Nissi, no centro da capital paulista.

Após o lançamento de singles autorais e videoclipes que fortaleceram ainda mais a artista dentro do cenário pop, a ideia de gravar diversas canções em formato ao vivo surgiu de um amigo ator: “Nós estávamos conversando e ele sugeriu a ideia, achei incrível porque amo misturar as artes. Eles tinham montado o cenário para uma peça, eu amei e adaptei ao meu universo. Fiquei muito feliz com o lindo resultado”, conta.

Assista aqui: https://youtu.be/uFQwoTEUQ90



Sobre a escolha da faixa, a artista conta que “Esse cover é muito especial, como artista admiro muito a Dualipa, uma mulher muito poderosa e dona de si que conseguiu revolucionar o mercado do pop de uma maneira muito única, por isso a admiro tanto”.

No fim do último ano foi lançada uma versão especial de Natal da clássica “All I Want For Christmas is You”, de Mariah Carey e a autoral “Addictive”. Com um time de alta qualidade, Fabio e Eduardo Rio Godinho assinam a direção de fotografia, Yago Nauan na câmera e iluminação, Paulo Ocanha na iluminação e Vinicius Zampieri no piano.  Agora, a artista chega com um planejamento semanal de lançamentos em seu canal no YouTube. 

PR/Ragazzi

Acompanhe a artista:
https://www.instagram.com/its.amoraa/ 
https://amora.lnk.to/Dilema 

Nenhum comentário