[News]DJ Snake e Selena Gomez uben forças novamente em "Selfish Love", já disponível.

DJ SNAKE e SELENA GOMEZ unem forças novamente em “SELFISH LOVE”, JÁ DISPONÍVEL

 



 

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/SelfishLovePR

 

O multiplatinado produtor DJ Snake uniu forças com a superestrela pop Selena Gomez para um novo single bilíngue e de tirar o fôlego, intitulado “Selfish Love”. A faixa chega acompanhada por um vídeo dirigido pelo premiado cineasta Rodrigo Saavedra. Assista ao clipe aqui: https://youtu.be/gQG_2O9Bu6c .



 

“Selfish Love” é a segunda colaboração entre o DJ/produtor francês e Selena, que foi sua parceira em 2018 no hit “Taki Taki”, faixa que quebrou recordes e conquistou quatro vezes o Certificado de Platina.

 

 

Com o mundo inteiro sendo separado, continuei procurando e trabalhando apenas com vibrações puras e boas. Eu queria fazer música para o mundo e misturar todas as minhas influências favoritas de afrobeat, da música latina, algo que parecesse sólido e orgânico. Selena e eu estivemos conversando e depois de “Taki Taki” tivemos que dar ao mundo outra rodada, com vibrações refrescantes para o verão. Algo que faz parecer que é verão desde a primeira vez que você ouça. ‘Selfish Love’ veio muito naturalmente para nós e eu acho que é a evolução perfeita para nossa história juntos”, disse DJ Snake sobre o lançamento.

 

 

A primeira música nova do DJ Snake desde o verão passado, “Selfish Love” mostra sua habilidade única em fundir gêneros e estilos, trazendo os ritmos animados do pop latino para sua produção eletrônica inovadora. Com suas texturas sonhadoras e tons delicados de saxofone, a faixa se concentra em uma performance vocal agridoce de Selena, que vai do espanhol para o inglês e vice-versa, com uma graça incrível e muita emoção.

 

Também apresentando Ozuna e Cardi B, “Taki Taki” estreou em setembro de 2018 e logo se tornou uma das músicas com maior número de streams na história do Spotify. Ela também alcançou a primeira posição nos charts em dezesseis países em todo o mundo e se tornou um dos vídeos mais vistos de todos os tempos no YouTube.

 

 

Sobre DJ Snake:

 

DJ Snake fez sua estreia com “Encore”, álbum de 2016 que alcançou o primeiro lugar no ranking da Billboard Top Dance/Electronic Albums e estreou no Top 10 em todo o mundo. Desde que alcançou o topo dos charts, pela primeira vez com o single quatro vezes Platina “Let Me Love You”, com participação de Justin Bieber, DJ Snake conseguiu triunfos e sucessos colossais, como "You Know You Like It" (com AlunaGeorge), "Lean On" (com Major Lazer e a participação de ) e “Taki Taki”, com a participação de Selena Gomez, Ozuna & Cardi B. Com seu título traduzido para “a liberdade de fazer o que quer que se escolhe”, seu segundo álbum, “Carte Blanche”, foi lançado em julho de 2019. O projeto disparou para a primeira posição no ranking da Billboard US Top Dance/Electronic dos Estados Unidos, além de alcançar o Top 50 na Billboard 200. Graças ao tremendo sucesso de "Let Me Love You", "Lean On" e "Taki Taki", DJ Snake agora detém a distinção de ser um dos únicos dois artistas de dance music no mundo a ter três músicas acumulando mais de um bilhão de streams no Spotify.

 

 

Sobre Selena Gomez:

 

Tendo vendido mais de 145 milhões de singles em todo o mundo e alcançado mais de 30 bilhões de streams globais, é seguro dizer que Selena alcançou grande sucesso como artista musical. “Lose You To Love Me”, aclamado pela crítica e o primeiro single de seu álbum “Rare”, marcou um momento histórico para a cantora quando alcançou o primeiro lugar no ranking da Billboard Hot 100. O álbum estreou no topo das paradas; seu terceiro álbum consecutivo a estrear na primeira posição no ranking da Billboard. Em 12 de março, Selena deve lançar seu tão esperado EP “Revelación”, seu primeiro projeto de música totalmente em espanhol. Através da sua Moon Productions, a cantora produziu uma enorme lista de conteúdos, tanto para a televisão quanto para o cinema, incluindo a série original “13 Reasons Why”, sucesso da Netflix. Ela também produziu para a Netflix a aclamada série documental “Living Undocumented.” Atualmente, Selena atua como produtora executiva e aparece na série de culinária da HBO Max, “Selena + Chef”. No ano passado, a cantora lançou sua linha de produtos de beleza, a RARE Beauty, exclusivamente com a Sephora nos Estados Unidos, Canadá e México. Como parte da parceria, Selena lançou o RARE Impact Fund, comprometendo-se a arrecadar US$ 100 milhões para serviços de saúde mental para indivíduos em comunidades carentes.

PR/LB

Nenhum comentário