[News] INTRODUCTION’ DE HONG SANG-SOO SERÁ DISTRIBUÍDO PELA PANDORA FILMES

 




INTRODUCTION, novo filme do diretor sul coreano Hong Sang-soo, teve sua estreia mundial no Festival Internacional de Cinema de Berlim 2021 e acaba de ganhor o Urso de Prata de Melhor Roteiro. Ano passado, no mesmo Festival, Sang-soo levou o Urso de Prata de Melhor Diretor por A MULHER QUE FUGIU.

Esse é o sétimo filme de Hong Sang-soo que será distribuído no Brasil pela Pandora Filmes, os outros são: “O Hotel às Margens do Rio”, "Hahaha", "A Visitante Francesa", "O Dia Depois", "A Câmera de Claire" e o ainda inédito A MULHER QUE FUGIU.

Reviews:

"“INTRODUCTION” não é tão leve como pode parecer à primeira vista. E, ao contrário do seu título, é um pacote de expansão em vez de um kit inicial básico para o Universo Cinematográfico Hong."

- VARIETY, artigo completo >>

https://variety.com/2021/film/reviews/introduction-review-hong-sangsoo-1234918333/

"Hong é um artista tão sutil, um mestre da economia, que até mesmo o acender de um cigarro, ou um abraço que mais parece duas pessoas tentando não cair, vibra com um significado interior."

- SCREENDAILY, artigo completo >>

https://www.screendaily.com/reviews/introduction-berlin-review/5157582.article

"Mesmo que ´Introduction´ pareça apenas um aperitivo, ainda oferece mais para mastigar do que algumas refeições completas."

- DEADLINE, artigo completo >>

https://deadline.com/2021/03/berlin-review-introduction-hong-sangsoo-international-critics-line-1234704682/

Sinopse:

Dividido em três partes, o filme acompanha os encontros, desencontros e percalços sentimentais de um jovem que vai da Coreia do Sul a Berlim para visitar o pai, a mãe e a namorada.

INTRODUCTION (título provisório no Brasil)

Direção e Roteiro: Hong Sang-soo

Elenco: Shin Seokho, Park Miso, Kim Minhee

Duração: 66 min

Gênero: Drama

País: Coréia do Sul

Classificação: a definir

Sobre a Pandora Filmes

A Pandora é uma distribuidora de filmes independentes que há 30 anos busca ampliar os horizontes da distribuição de filmes no Brasil revelando nomes outrora desconhecidos no país, como Krzysztof Kieślowski, Theo Angelopoulos e Wong Kar-Wai, e relançando clássicos memoráveis em cópias restauradas, de diretores como Federico Fellini, Ingmar Bergman e Billy Wilder. Sempre acompanhando as novas tendências do cinema mundial, os lançamentos recentes incluem “O Apartamento”, de Asghar Farhadi, vencedor do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro; e os vencedores da Palma de Ouro de Cannes: “The Square – A Arte da Discórdia”, de Ruben Östlund e “Parasita”, de Bong Joon Ho.

Paralelamente aos filmes internacionais, a Pandora atua com o cinema brasileiro, lançando obras de diretores renomados e também de novos talentos, como Ruy Guerra, Edgard Navarro, Sérgio Bianchi, Beto Brant, Fernando Meirelles, Gustavo Galvão, Armando Praça, Helena Ignez, Tata Amaral, Anna Muylaert, Petra Costa, Pedro Serrano e Gabriela Amaral Almeida.




Nenhum comentário