[News]Joel Corry revela clipe oficial para o novo single "Bed", com Raye & David Guetta

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "BED"!

https://lnk.to/BED_ 

 

JOEL CORRY REVELA CLIPE OFICIAL PARA O NOVO SINGLE “BED”, COM RAYE & DAVID GUETTA
 
O artista também anunciou turnê para o Reino Unido, com datas em novembro e outubro de 2021

 

 

Joel Corry acaba de divulgar o vídeo oficial para o novo single “BED”, uma parceria com RAYE e David Guetta – o primeiro material do artista desde a gravação de sucesso, um ano como single número um dos charts do Reino Unido, “Head & Heart” ft. MNEK.

 

 

Dirigido pelo colaborador de longa data Ellitor Simpson – o homem por trás das lentes dos registros oficiais dos singles anteriores de Joel, “Lonely” e “Head & Heart” ft. MNEK – o clipe de “BED” mostra Joel e RAYE sendo capturados como “parceiros perfeitos”, em formato de robôs recém-saídos da linha de produção de uma fábrica. O vídeo conta ainda com uma participação especial de David Guetta.

 

Clique aqui e confira o clipe de "Bed":

 

Os créditos do video incluem, além da direção, a produção de Ben Pengilly e a produção da companhia Park Village.
 
Coincidindo com o lançamento do clipe oficial, Joel também anunciou a estreia de turnê solo no Reino Unido, que o mostrará em apresentações de Aberdeen até Manchester, com pit stops em Glasgow, Dublin, Cardiff, Londres e outros – tudo durante os meses de outubro e novembro.
 
“Eu tenho sobre sobre este momento desde o ano passado”, comentou Joel. “Estou extremamente empolgado para voltar paras as turnês e me apresentar em frente a uma plateia novamente. É o que eu mais amo fazer na vida!”. Ingressos estão sendo vendios aqui: https://www.joelcorry.com/.

 

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/joelcorry

Facebook: facebook.com/joelcorry

Instagram: instagram.com/joelcorry

YouTube: youtube.com/joel corry

Site: joelcorry.com

PR/WMB


Nenhum comentário