[News]Confira o resumo dos principais lançamentos da última semana da Warner Music

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA OS NOVOS LANÇAMENTOS!

https://open.spotify.com/playlist/4pvQIRFwp6ehPtBm223pZC?si=AKPFwc3IRQyRXtsK8D0ybA&nd=1
 

 

CONFIRA O RESUMO DOS PRINCIPAIS LANÇAMENTOS DA ÚLTIMA SEMANA

 

Os lançamentos nacionais trouxeram os clipes inéditos de Luan, Day & Lara e Julia Joia, e o novo single de Fernanda Misailidis. No âmbito internacional, destacam-se os lançamentos de Bruno Mars, Bebe Rexha e Lenny Tavárez, além de clipes inéditos de Jack HarlowSub Urban. O catálogo estratégico trouxe o lançamento do álbum digital de The Notorius B.I.G. e Pet Metheny.

Confira abaixo a lista completa dos lançamentos da Warner Music Brasil na última semana:

 

 

Nacionais:

 

 

  • O cantor e compositor Luan, um dos maiores destaques da música R&B e pop brasileira atual, lançou na última quinta-feira, 04 de março, seu mais novo single"Hipnose". O trabalho, que já está disponível em todas as plataformas digitais, é o sucessor do hit "Larissa", parceria com o cantor e produtor Pedro Sampaio. 

     
  • A dupla Day & Lara lançou na última sexta-feira, dia 05 de março, "Divisão de Bens", novo single da carreira em as plataformas digitais.  Acompanhado de clipe dirigido por Gabriel Pirroncelli, a nova aposta relata a história de casais que se separam e são obrigados a dividir não só os bens, mas também amigos e bares, tendo em comum apenas o sofrimento causado pelo rompimento.

     
  • Julia Joia lançou na última segunda-feira, 01 de março, o clipe da faixa "Não Vai Rolar", já disponível em todas as plataformas digitais, que conta novamente com a participação do músico e ator Pedro Novaes (Banda Fuze / Malhação), gravado na residência da cantora na Barra da Tijuca, sendo a terceira música do EP intitulado “A Doce Despedida”, cujo lançamento está programado para o mês de março.

     
  • Fernanda Misailidis lançou na última sexta-feira, dia 5 de março, em todas as plataformas digitais, seu primeiro single: “Vem Cá”. A música chega acompanhada de um videoclipe inédito; uma homenagem ao Rio de Janeiro e ao dia do turismo.

 

Clique aqui e confira o clipe de "Hipnose":

 

Clique aqui e confira o clipe de "Divisão de Bens":

 

Clique aqui e confira o clipe de "Não Vai Rolar":

 

Clique aqui e confira o clipe de "Vem Cá":

 

 

Internacionais:

 

 

  • Os artistas múltiplas vezes vencedores do Grammy, Bruno Mars &Anderson .Paak lançaram o primeiro single, “Leave The Door Open”, retirado da altamente aguardada nova colaboração dos artistas, Silk Sonic

     
  • Bebe Rexha lançou mais um single inédito, que deverá fazer parte do próximo álbum da artista. “Sacrifice” chegou às plataformas digitais na última sexta-feira, dia 05 de março, e também no YouTube, com um clipe sensual inspirado no universo vampiresco.

     
  • O cantor e compositor porto-riquenho Lenny Tavárez lançou o mais novo single, “Enfermo de Riqueza”, com colaboração de Natanael Cano e Ovi, já disponível em todas as plataformas digitais.

     
  • A estrela inernacional Laura Pausini ganhou o primeiro Golden Globe da carreira, durante a cerimônia virtual que foi ao ar pela NBC e apresentada por Tina Fey e Amy Poehler. A aclamada cantora e compositora italiana levou pra casa o prêmio de “Melhor Canção Original” ao lado dos renomados compositores Diane Warren e Noccolò Agliardi por “Io Sì/ Seen”, que faz parte da trilha sonora do longa do Netflix, “The Life Ahead”, dirigido por Edoardo Ponti e estrelado por Sophia Loren.

     
  • Jack Harlow uma indicação ao Grammy, o artista de Louisville, Estados Unidos, está de volta, em parceria com EST Gee, para o lançamento do novo clipe, “Route 66”, já disponível no canal do artista no YouTube. A faixa faz parte do aguardado e aclamado da crítica, o álbum de estreia do músico, “That´s What They All Say”, que chegou ao público no final do ano passado.

     
  • Sub Urban apresentou o videoclipe do sucesso “Cirque”. Dirigido por Andrew Donoho, com Sub Urban cuidando da direção imaginative, o vídeo apresenta a participação especial da sensação asiática americana do TikTok Bella Poarch. A faixa faz parte o EP de estreia “Thrill Seeker”, já disponível em todas as plataformas digitais.

 

Clique aqui e assista ao clipe de “Leave The Door Open”:

 

Clique aqui e confira "Sacrifice”:

 

Clique aqui e confira o lyric vídeo de “Enfermo de Riqueza”:

 

Clique aqui e assista o clipe de “Io Sì (Seen)”:

 

Clique aqui e confira o clipe de "Route 66":

 

Clique aqui e confira o clipe de “Cirque”:

 

 

Estratégicos:

 

 

  • Christopher Wallace, também conhecido como The Notorious B.I.G., fez jus ao nome artístico, deixando para trás um legado que ainda exerce grande influência sobre a indústria do hip-hop mesmo décadas após a morte. Na última segunda-feira, dia 1 de março, a Netflix lançou “Biggie: I Got A Story To Tell”, um novo documentário que celebra a vida do artista por meio de filmagens raras e entrevistas profundas com a família e amigos mais próximos dele. O álbum "Music Inspired By Biggie: I Got A Story To Tell" já disponível para download e streaming, contém 14 faixas e incluem hits indicados ao Grammy como “Big Poppa”, “Hypnotize” e “Mo Money Mo Problems”. 

     
  • Um dos mais versáteis músicos do mundo e 20 vezes ganhador de prêmios Grammy Awards, Pat Metheny se reinventa mais uma vez neste novo disco, “Road to The Sun”, já disponível em todas as plataformas digitais.

     
  • Phil Collins disponibilizou na última sexta-feira, dia 05 de março, em todas as plataformas digitais, o quarto episódio da série de podcasts “The A-Z Of Phil Collins”, projeto que celebra de maneira inédita, com seis episódios, os 40 anos da estreia do projeto “Face Value”

 

Clique aqui e confira o álbum "Music Inspired By Biggie: I Got A Story To Tell":

 

Clique aqui e confira o quarto episódio do podcast:

 

 

Fique ligado para as novidades desta semana:

Assessoria de Imprensa: Beatriz Von Zuben (Beatriz.VonZuben@warnermusic.com)

 

 

Sobre a Warner Music Group  

Warner Music Group é um conglomerado multinacional dedicado à música e ao entretenimento. É formado por importantes selos internacionais, tais como: Asylum, Atlantic, Big Beat, Canvasback, East West, Elektra, Erato, FFRR, Fueled by Ramen, Nonesuch, Parlophone, Reprise, Rhino, Roadrunner, Sire, Spinnin', Warner Records, Warner Classics e Warner Music Nashville, e ainda Warner Chappell, uma das maiores editoras de músicas do mundo. Com um amplo elenco de estrelas da atualidade e nomes lendários da cena musical mundial, a companhia atua no Brasil desde 1976. Através de importante selos brasileiros, como Continental e Chantecler, é detentora do catálogo de inúmeros e importantíssimos artistas nacionais. Seu cast atual conta com grandes nomes da música.

Nenhum comentário