[Crítica] O último resgate

 

Sinopse:

Em O Último Resgate, na Segunda Guerra Mundial, franceses e ingleses unem-se em uma operação das forças especiais, visando o resgate de um tenente britânico em uma prisão alemã. A situação se complica ainda mais quando o preso parece não querer ser resgatado.]]




O quê eu achei?

Sempre fui fã de filmes de guerra e fiquei animada quando li a sinopse desse mas acabou sendo um pouco menos do que eu esperava.

John Seabourne (Kelvin Fletcher) é um oficial britânico que é encarregado de liderar uma equipe de resgate para resgatar o soldado  Victor Lawrence (Christos Lawton) de um acampamento nazista de prisioneiros de guerra nas florestas francesas. 

Ele une forças com os franceses Ellie Belrose (Audrey L'Ebrellec) e Anatole (Tom Taplin)para entrar no território inimigo.Anatole não fala inglês e Ellie age como intérprete dele. O problema é que quando eles finalmente conseguem chegar no local onde Victor está preso, ele não se anima a deixar a prisão-por um motivo nada convincente.

Há muitas cenas de tensão, como a que o soldado alemão mija bem no local em que eles estavam escondidos (nos arbustos)e também há erros de continuidade como na cena em que John e Ellie estão se preparando para nadar através da área alagada até o castelo, tiram os sapatos e John até menciona para sua companheira que eles não deixarão nenhum rastro mas na cena seguinte já estão calçados de novo! 

Diferentemente do que o pôster sugere, não há nenhuma cena de perseguição aérea. Poderia ser uma experiência mais emocionante!

                       Trailer:





Nenhum comentário