[News]Marcando o início de uma nova fase, Le Dib lança “Electric Love” pela Sony


Marcando o início de uma nova fase, Le Dib lança “Electric Love” pela Sony

Apresentando mais uma transição de estilos e procurando cada vez mais aperfeiçoar suas produções, Le Dib lança "Electric Love" pela Sony Music Brasil.

Em seu recente lançamento, "Take My Breath", o produtor e multi-instrumentista fugiu um pouco do mainstream e apostou em uma faixa mais agressiva, mesclando Tropical House e Pop com toques de Progressive House. Já para seu último lançamento, Le Dib conta que escolheu uma sonoridade diferente. “‘Electric Love’ veio para marcar o início de uma nova fase na minha carreira, fugindo do Tropical House e indo para uma onda mais pista, dando uma cara mais séria nas minhas produções", completa.

O single, que fala sobre o amor com um pitada de sensualidade, aborda aquela relação eletrizante que nos traz diferentes sensações e “(...) que dá choque quando um toca o corpo do outro", revela.

Além de conter uma nova sonoridade do produtor, a faixa é muito importante para Le Dib por dois motivos: "Tenho um apego emocional muito grande pela composição e também por ela marcar essa transição de estilos musicais dentro da minha carreira.”

Após os lançamentos mais recentes, "Take My Breath", "Close To You", "The Key", "Love Again" e "Open Your Heart", Le Dib mostra com excelência que foi possível sim tirar bons frutos do ano pandêmico em que vivemos e continuar produzindo. Inclusive, essas tracks somam quase 1 milhão de streams no Spotify.

Não deixe de conferir o resultado de "Electric Love" e entenda mais sobre a nova sonoridade de Le Dib, pela Sony Music Brasil.

<iframe src="https://open.spotify.com/embed/track/10MfRQwHQD134f6oqy5MHW" width="300" height="380" frameborder="0" allowtransparency="true" allow="encrypted-media"></iframe>

Nenhum comentário