[News]Holt88 faz sua estreia pela ADD Music com “JUMP”

Holt88 faz sua estreia pela ADD Music com “JUMP”




Rafael Morais DJ/Produtor mais conhecido como Holt88, vem conquistando cada vez mais o seu espaço na cena eletrônica Tupiniquim. Após o seu grande lançamento do remix “Party all night”, o produtor começa o mês apresentando “JUMP”.

Holt88 faz a sua estreia na ADD Music, gravadora que tem pouco mais de 5 meses de vida e vem revelando grandes nomes para a cena brasileira. Uma faixa com uma bela construção, um baixo sem igual, com samples de própria autoria, um drop acentuado e com vocais que enriquecem cada segundo da faixa.

“Essa é uma das tracks que mais tive feedback positivo, e estou apostando muito no lançamento dela. Um som com um drop marcante e que também foi um desafio a mais para realizar a gravação do vocal”.

Afirma Holt88

A track promete bombar nas pistas e chega com a mensagem de esperança e que logo estaremos juntos na pista novamente. E você já pode conferir ela em todas as plataformas de streaming.

Que tal ADD um pouco de música na sua vida? Cliqueaqui para escutar.https://open.spotify.com/track/7lgIraoMbvomsa5b2p7UUQ?si=JW0LA61sRE2QWGXjvWru9g&nd=1


Fique ligado para os próximos lançamentos ADD Music

Redes sociais: https://www.instagram.com/holt88_/ https://www.instagram.com/addmusic_/

Nenhum comentário