[News]Mc GMP é a jovem revelação promessa do funk



Mc GMP é a jovem revelação promessa do funk


 



(Divulgação)




Gierlon, conhecido como MC GMP, tem 14 anos e é promessa na cena do funk direto de Brasília, o garoto começou aos 5 anos cantando música sertaneja mais aos 9 anos de idade o rapazinho começou a ouvir FUNK e se encantou onde começou a compor.




Sua mãe Venice Martins sempre apoiou e apostou em sua carreira, o que tem sido fundamental para que o pequeno tenha motivações diárias, mesmo com todas as dificuldades GMP continuou a escrever canções e segue esperançoso em busca de uma vida melhor para sua família onde ver que tudo vai mudar.




Com o incentivo de sua mãe, familiares, amigos e o suporte da GD produções, o MC adolescente vê o seu sonho cada vez mais perto tendo o total suporte de seu Empresário Gutherman Dutra que descobriu o garoto talentoso.




Mc GMP segue gravando um clipe que será relatado mostrando sua realidade na cidade de Brasília e um pouco de sua vida e batalhas percorridas, em breve será lançado no meio do mês de abril 



(Divulgação)


O jovem já tem uma conta no Instagram monitorado pela mãe e também pelo escritório GD produções que gerencia bem a promessa responsável da breve música “ Minha Rainha “


https://instagram.com/mc.gmp?igshid=7izjt1ewjjgr


https://instagram.com/gd.producoess?igshid=fw5bllihoo9z


PR/Livia

Nenhum comentário