[News]Evento Exclusivo: Conexão Didática | Editora do Brasil

 

A Editora do Brasil anuncia uma série de ações e conteúdos didáticos voltados aos professores e gestores de escolas particulares em todo o país. Além de grandes lançamentos em títulos literários e didáticos, a Editora do Brasil oferece uma grande gama de soluções educacionais para atender às constantes e voláteis demandas das escolas em meio à pandemia. 

Dentre as ações apresentadas, o grande destaque é o evento exclusivo Conexão Didática, para professores e gestores das mais de 2.000 escolas parceiras do Código Promocional, solução inovadora da Editora do Brasil. Esta solução tem como objetivo facilitar a compra dos livros didáticos pelos pais e ainda traz benefícios exclusivos para as escolas, como é o caso deste evento.


Conexão Didática acontecerá nos dias 17 e 18 de março, com debates educacionais importantes trazidos por conta da pandemia. Os palestrantes Gina Vieira Ponte (com o tema Educação na pandemia: dez aprendizados de 2020 que podem nos ajudar a qualificar o ensino remoto), Eduardo Shinyashiki (Vencendo desafios e construindo uma nova realidade na educação), Marcos Piangers (Protagonismo e felicidade | A mudança que você faz no mundo) e Viviane Mose (Afeto: o grande aprendizado) falam aos profissionais de educação com transmissão exclusiva, pela plataforma da Editora.

As inscrições vão até 16 de março, pelo site conexaodidatica.com.br.

Conheça outros benefícios da área didática da Editora do Brasil:

- Assessoria Pedagógica: orientações e suporte às instituições educacionais para garantir a implantação correta de materiais adotados, otimizando o uso do livro didático em sala de aula.

- Netlit: plataforma de Streaming de livros digitais. O custo mensal do acesso ao Netlit é menor do que o de um exemplar impresso – e as escolas podem escolher se oferecem ao aluno a assinatura ou indica aos pais como opcional, repassando o valor à mensalidade.

- Coleção de Bolso: obras que abordam os temas da Educação mais discutidos na atualidade, como Novo Ensino Médio, Marketing Escolar e Competências Socioemocionais.

- Podcast Arco 43: semanalmente, às quartas-feiras, o programa divulga informações atuais sobre temas relevantes e tendências na área da Educação, com entrevistas e depoimentos com especialistas nos assuntos discutidos.

Sobre a Editora do Brasil: 

A Editora do Brasil busca, há mais de 75 anos, renovar produtos e serviços que levem aos milhares de educadores e alunos do Brasil conteúdos atuais e materiais de qualidade. Nos quatro cantos do país, professores e gestores utilizam nossos livros e têm acesso a um projeto didático comprometido com a ética e com uma educação cada dia melhor. 

O compromisso da Editora do Brasil é com o dinamismo do conhecimento e com a educação que transforma e é transformada. Mais que nunca, posiciona-se ao lado dos educadores, observando, analisando e discutindo os novos desafios do ensino em nosso país.




Nenhum comentário