[News]Lucas Paiva lança versão acpustica de "HJ"

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "HJ"! 

https://lnk.to/LucasPaivaHj

 

LUCAS PAIVA LANÇA VERSÃO ACÚSTICA DE “HJ” 
 
Lançado em novembro, na estreia da parceria com a Warner Music Brasil, a música ganha uma versão mais intimista, voz e violão, exclusiva para o YouTube do artista

 

 

Créditos da imagem: Marcos Hermes

 

Para além de grandes produções, Lucas Paiva tem se mostrado um artista completo. Cantor, compositor e multi-instrumentista, ele agora mostra mais um musical e divulga a versão acústica da faixa “Hj”, gravado com exclusividade para o canal do artista no YouTube. A música lançada em novembro já ultrapassa os 1,4 milhões de visualizações e foi a estreia de uma nova fase de sua carreira, em parceria com a gravadora Warner Music Brasil. 

 

Clique aqui e confira:

 

A versão mais intimista de “Hj” exalta o romantismo e a leveza de Lucas Paiva, sem deixar de lado a pegada pop rock tradicional de suas músicas. No vídeo, a gravação e edição são assinadas por Marcos Hermes.

 

Sobre Lucas Paiva:  

Nascido no Rio de Janeiro, aos 11 anos, Lucas Paiva deixou o Brasil, acompanhando os pais, e morou em países como Canadá, Argentina, Inglaterra e Estados Unidos, onde descobriu a verdadeira paixão pela música. Aprendeu a tocar violão sozinho e, aos 15 anos, escreveu a primeira composição, “Can’t Say GoodBye” — faixa que integra o álbum de estreia, “Scape New York City”. Desde então, nunca mais parou de criar letras e melodias.

Em 2017, voltou ao Brasil, decidido a seguir o sonho de viver da música. Além do álbum — lançado em 2019 —, o repertório de Lucas Paiva conta também com outros projetos disponíveis nas plataformas digitais, como “Alien Nation”, ao lado do consagrado DJ Pontifexx, e “How Long It Takes To Love”, em parceria com o duo de DJs Ona Beat. Ambas as músicas têm composição e interpretação assinadas por ele e, juntas, somam cerca de 700 mil streamings no Spotify. O projeto “Scape New York City” explora o lado cantor, compositor e melodista do artista que assina todas as canções do álbum. “Inspiration”, música de trabalho, conta com quase 2 milhões de views no YouTube, e já impactou milhares de pessoas a partir das execuções nas rádios e compartilhamentos nas redes sociais. Agora, aos 25 anos, Lucas já conta com a parceria da Live Talentos e da companhia de música Warner Music Brasil e se prepara para iniciar a agenda de shows. 

PR/WMB

Redes Sociais:

Facebook: facebook.com/lucaspaiva

Instagram: instagram.com/lucaspaiva

Youtube: youtube.com/lucaspaiva

Nenhum comentário