[News]ATAQUE DOS ZUMBIS | COMÉDIA DE TERROR ESTRELADA POR ZACHARY LEVI E DO DIRETOR DA SÉRIE "COBRA KAI" CHEGA HOJE NAS PRINCIPAIS PLATAFORMAS DIGITAIS

 

Nesta quinta-feira, dia 11 de março, chega nas principais plataformas digitais em cópias dublada e legendada a comédia de terror ATAQUE DOS ZUMBIS (Office Uprising), do cineasta Lin Oeding ("Perigo na Montanha" e das séries "Cobra Kai" e "Chicago Med: Atendimento de Emergência").

Estrelaa por Zachary Levi ("Shazam!" e "Thor: Ragnarok"), Brenton Thwaites ("Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar" e "Malévola" e da série "Titãs"), Karan Soni (da franquia "Deadpool"), Gregg Henry (da franquia "Guardiões da Galáxia"), Alan Ritchson ("A Mulher Invisível" e "As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras"), Barry Shabaka Henley ("Nasce Uma Estrela" e "O Terminal") e grande elenco, o filme pode ser adquirido para aluguel e compra no NOW, Looke, Vivo Play, Google Play, Microsoft, iTunes e Sky Play.

                       Trailer:


ATAQUE DOS ZUMBIS
EUA | 2018 | 92 min. | Ação – Comédia – Terror | 14 anos

Título Original: Office Uprising
Direção: Lin Oeding
Roteiro: Ian Shorr, Peter Gamble
Elenco: Zachary Levi, Brenton Thwaites, Jane Levy, Karan Soni, Gregg Henry, Kurt Fuller, Ian Harding, Barry Shabaka Henley, Alan Ritchson, Sam Daly
Distribuição: A2 Filmes

Sinopse: Desmond é um fracassado trabalhando na Ammotech, uma grande empresa de fabricação de armas. No entanto, Desmond logo descobre que Zolt, uma bebida energética popular criada pelos militares, transformou seu chefe e colegas de trabalho em psicopatas violentos, que começam a matar seus desafetos e a realizar atos brutais apenas pode diversão. Agora, Desmond deve finalmente enfrentar o desafio para sobreviver em um prédio cheio de maníacos armados até os dentes e capazes de tudo para satisfazer sua sede de matar. Para completar, a garota por quem ele é apaixonado bebeu um pouco do energético e está prestes a se tornar um deles, então, ele também precisa encontrar uma cura para o salvá-la.




Nenhum comentário