[News]Selena Gomez lança "Revelación", seu aguardado prieiro EP em espanhol.

SELENA GOMEZ LANÇA “REVELACIÓN”, SEU AGUARDADO PRIMEIRO EP EM ESPANHOL

 



Depois de instigar os fãs com o lançamento dos singles de sucesso De Una Vez” e “Baila Conmigo”, seguidos da colaboração com DJ Snake em “Selfish Love”, Selena Gomez acaba de apresentar “Revelación”, o aguardado EP em espanhol da estrela global do pop. O projeto tem produção executiva de Tainy (Bad Bunny, J Balvin) e NEON16, e apresenta colaborações com alguns dos maiores artistas, produtores e compositores da música latina atual, incluindo Albert Hype, Jota Rosa, Rauw Alejandro e mais. Ouça e baixe aqui:


https://umusicbrazil.lnk.to/RvelacionPR .



Selena Gomez pretendia criar um projeto que refletisse sua jornada, para que ela pudesse contar a própria história através da conexão com sua herança latina. “Esse novo projeto é uma declaração de amor por todos os meus fãs latinos. Se você fala espanhol ou não, eu espero que você consiga sentir a emoção e a paixão nessas músicas. Para mim, essa é a beleza da música latina”, expressou Selena.

Apesar de ter gravado o EP quase inteiro remotamente, devido à COVID, Selena Gomez queria trabalhar com artistas da comunidade latina que ela admira e respeita. Ela escolheu Tainy e NEON16 como produtores executivos. Responsável por trazer o conceito musical de Selena à vida, Tainy declarou: “Estar ao lado de Selena nesse projeto foi incrível! Nós queríamos combinar o trabalho que eu venho desenvolvendo com o domínio da cena pop que Selena sempre teve, para criar algo que fosse autêntico e fiel a quem ela é. Eu sou um grande fã do trabalho dela, e ter essa responsabilidade foi uma honra inacreditável para mim”.

 

Junto com o EP, Selena Gomez divulga lyric videos de todas as faixas, além do vídeo de bastidores da sessão de fotos do projeto. Confira no canal do YouTube da artista: https://www.youtube.com/channel/UCPNxhDvTcytIdvwXWAm43cA.

 

O corpo de trabalho completo chega na sequência do lançamento de “De Una Vez” (https://umusicbrazil.lnk.to/DeUnaVezPR), sua primeira gravação em espanhol em uma década. O incrível clipe cinematográfico da faixa acumulou mais de 47 milhões de views no YouTube, onde estreou na primeira posição dos trends globais da plataforma. Além disso, a faixa foi recebida com aclamação da crítica e alcançou o topo do chart iTunes Global Top Songs. A Vogue atestou: “A história contada através de ‘De Una Vez’ ressoa independente da língua que você fala”, enquanto a Billboard definiu o single como “empoderador”.

 

Baila Conmigo”, o segundo single do projeto, foi apresentado duas semanas depois do comeback de Selena à música latina, em colaboração com o astro porto-riquenho Rauw Alejandro. Com direção do filmmaker brasileiro Fernando Nogari, o clipe da faixa foi gravado entre Los Angeles, Miami e uma vila de pescadores no Brasil, no litoral cearense. O vídeo integra performances ousadas e paisagens deslumbrantes. Assista aqui: https://youtu.be/h5WN3pkxPF0 .

 

Com seu álbum mais recente, “Rare”, Selena Gomez conquistou pela primeira vez o topo da Billboard Hot 100 com o single “Lose You To Love Me”, além de ter estreado com o álbum no topo do chart Billboard 200. A música, que hoje conta com mais de 1,6 bilhão de streams globais acumulados, se tornou sua faixa que mais rápido conquistou o Certificado de Platina. Sua recente colaboração com o grupo de k-pop BLACKPINK, em “Ice Cream”, alcançou a segunda posição na Billboard Global 200. Em 2020, Selena lançou sua aguardada linha de cosméticos, Rare Beauty. Como parte da parceria, a artista anunciou o Rare Impact Fund, com o objetivo de arrecadar 100 milhões de dólares a serem destinados a serviços de saúde mental para pessoas em situação de vulnerabilidade.

PR/LB

Nenhum comentário