Novidades

[News]DISNEY + REVELA O BELO E MISTERIOSO MUNDO DAS BALEIAS NO TRAILER DE SUA SÉRIE ORIGINAL O SEGREDO DAS BALEIAS

 

                                                              

                                                           Trailer:


SÃO PAULO, 11 de março de 2021 –  O Disney+ lançou o trailer de sua nova O Segredo das Baleias, que convida o público ao epicentro da cultura das baleias para revelar o belo e misterioso mundo de cinco espécies diferentes: baleias assassinas, jubarte, belugas, narvais e cachalotes.


A série de quatro partes da National Geographic tem produção executiva do conservacionista e cineasta vencedor do Oscar® James Cameron (Avatar), e narrada pela premiada atriz e conservacionista Sigourney Weaver (Alien, Avatar). Todos os quatro episódios estarão disponíveis exclusivamente no Disney+ a partir de 22 de abril em comemoração ao Dia da Terra.
 

Com o amplo conhecimento e habilidades do aclamado explorador e fotógrafo da National Geographic Brian Skerry, a série investiga as profundezas do mundo das baleias para testemunhar as extraordinárias habilidades de comunicação e a intrincada estrutura social dessas cinco espécies, revelando a vida e o amor de sua perspectiva. O Segredo das Baleias apresenta novos dados científicos e novas tecnologias para divulgar a cultura desses cetáceos, que estabelecem amizades que perduram por toda a vida, repassam o legado e as tradições do clã aos seus filhotes e sofrem profundamente a dor da perda de um ente querido. Filmado ao longo de três anos em 24 lugares ao redor do mundo, esta jornada épica nos leva a descobrir que as baleias são seres muito mais complexos e mais semelhantes a nós do que pensávamos. É uma história pessoal que poucas pessoas tiveram a sorte de testemunhar... até agora.

 

O Segredo das Baleias é uma produção da Red Rock Films para a National Geographic. Para a Red Rock Films, Brian Armstrong e Shannon Malone-DeBenedictis são produtores executivos. Do lado da Earthship, James Cameron e Maria Wilhelm são os produtores executivos e Kim Butts é o produtor associado. Em nome da National Geographic, Pamela Caragol é produtora executiva. A trilha sonora da série é do compositor Raphaelle Thibaut.

 

Sobre o Disney+

Disney+ é o serviço de streaming por assinatura de filmes, séries e outros conteúdos da Disney, da Pixar, da Marvel, de Star Wars e da National Geographic. Como parte do segmento Disney Media and Entertainment Distribution (DMED) da Disney, Disney+ está disponível para dispositivos conectados à Internet e oferece a todos os públicos uma programação sem intervalos publicitários com uma variedade de filmes, documentários, séries de animação e de live action e curtas originais. Disney+ proporciona um acesso sem precedentes ao incrível acervo de entretenimento de cinema e de televisão da Disney além de ser a plataforma de streaming para ver com exclusividade os últimos lançamentos de cinema do The Walt Disney Studios. Visite o site DisneyPlus.com para obter mais informações sobre o serviço.

 

Sobre o National Geographic Partners

National Geographic Partners LLC (NGP), uma operação em conjunto entre a National Geographic Society e a Disney, tem o compromisso de oferecer ao mundo conteúdos científicos, de aventura e de exploração de primeiro nível, por meio de um portfólio de ativos midiáticos inigualáveis. A NGP combina os canais internacionais de televisão da National Geographic (National Geographic, National Geographic Wild, Nat Geo Kids, Nat Geo Mundo, Nat Geo People) com os ativos midiáticos e focados no consumidor do National Geographic, que incluem as revistas National Geographic e National Geographic Studios, as plataformas digitais e de redes sociais correlatas, livros, mapas, mídia infantil e atividades complementares que incluem viagens, experiências e eventos internacionais, vendas de material de arquivo, licenciamento e empresas de comércio eletrônico. O impulso do conhecimento e a compreensão do mundo têm sido, há 132 anos, o propósito principal de National Geographic, que agora se compromete a aprofundar ainda mais e ampliar as fronteiras para ir além para os consumidores… chegando a milhões de pessoas no mundo inteiro, em 172 países e 43 idiomas, todo mês. NGP aloca 27% de sua renda à National Geographic Society, uma sociedade sem fins lucrativos, para financiar seu trabalho em áreas da ciência, exploração, conservação e educação.          




Nenhum comentário