[News] Confira os lançamentos BMG : GARY NUMAN, SMITH/KOTZEN, CHEAP TRICK & JAMES NEWMAN

GARY NUMAN

 

CONFIRA “I AM SCREAMING”, NOVO SINGLE DE GARY NUMAN

 

 

Para o aquecimento do lançamento do álbum “Intruder”, que tem estreia prevista para o dia 21 de maio, Gary Numan disponibiliza o single “I Am Screaming” em todas as plataformas digitais. O novo álbum marca o 21º trabalho de estúdio do cantor. Com uma carreira que se alastra por mais de quatro décadas, a visão dele sobre a música eletrônica continua sendo uma grande fonte de inspiração para outros gêneros. Desde Depeche Mode, Prince, Nine Inch Nails até heróis da música alternativa como Beck, Damon Albarn e Marilyn Manson.

 

Clique aqui e confira "I Am Screaming":

 


 

SMITH / KOTZEN

 

ADRIAN SMITH & RICHIE KOTZEN LANÇAM O NOVO SINGLE "RUNNING"

 

 

Dando sequência aos lançamentos do álbum de estreia, Smith/Kotzen disponibilizam agora o terceiro single “Running”, em todas as plataformas digitais. Essa foi a primeira música que a dupla escreveu junto e Adrian Smith descreve como uma faixa muito boa para ouvir na estrada, uma das mais pesadas do álbum. Para Richie Kotzen, “Running” está nas TOP 3 músicas do álbum, ele relembra como Adrian veio primeiro com um riff pesado do verso o que o inspirou a criar o refrão da faixa.

 

Clique aqui e confira o lyric vídeo de "Running":

 


 

CHEAP TRICK

 

CHEAP TRICK ANTECIPA “BOYS & GIRLS & ROCK N ROLL”, SINGLE DO PRÓXIMO ÁLBUM DA BANDA

 

 

Fundada em 1974 por Robin Zander, Rick Nielsen, Tom Petersson e Bun E. Carlos, a banda Cheap Trick de Rockford (Illinois/EUA) está de volta com “In Another World”, 20º álbum de estúdio e o primeiro desde de 2017 com os álbuns “We’re All Alright!” e “Christimas Christmas”. O segundo single, “Boys & Girls & Rock N Roll”, estreia hoje em todas as plataformas digitais. Hinos como “Light Up The Fire” e “Boys & Girls & Rock N Roll” são faixas mais introspectivas – mas não menos grandiosas – trazendo reflexões do tempo passado, do presente, e sobre o futuro desconhecido faixas potentes como “Another World” e “I’ll See You Again” estão no novo disco. Mantendo um catálogo incrível, “In Another World” representa o melhor de Cheap Trick, além de estar super divertido e que fará você ouvir em looping cada música.

 

Clique aqui e confira o single:

 

 

JAMES NEWMAN

 

JAMES NEWMAN LANÇA “EMBERS”, SINGLE QUE REPRESENTARÁ O REINO UNIDO NO EUROVISION 2021

 

 

James Newman está de volta com o a nova faixa “Embers”, que será a primeira parte de uma série de lançamentos agendados para o ano. “Embers”, já disponível nas plataformas digitais, é uma mistura de batidas contagiantes, vocais melancólicos guiados pelo piano que se encaixam perfeitamente num momento em que precisamos de esperança. A faixa foi gravada no ano passado e foi escrita e produzida por Danny Shah, Connor Blake, Tom Hollings e Samuel Brennan. O artista irá para representar o Reino Unido na competição Eurovision 2021 que marca a sua 65ª edição, em Rotterdam na Holanda no dia 22 de maio.

 

Clique aqui e confira o registro de "Embers":

Nenhum comentário