[News]MC Keron "A Rainha do Boga" conheça a história de sucesso da cantora de funk

MC Keron "A Rainha do Boga" conheça a história de sucesso da cantora de funk

Divulgação 

De Taboão da Serra-SP, para o mundo.



Karoline Costa Azevedo, mais conhecida como MC Keron, é uma jovem artista brasileira. A cantora de funk, começou sua carreira aos 15 anos de idade Hoje, 10 anos depois, aos 25 anos de idade, Keron relembra sucessos de sua carreira e diz ser "A Rainha do Boga". 

"Me considero 'A Rainha do Boga', primeiramente por causa da música, que foi a música em que me deixou conhecida, 'Vou Catucar seu Boga'. Em segundo, eu sempre falo isso por conta do glúteo, a parte do meu corpo que mais amo e que é a maior também (rsrsrs)", disse MC Keron.

Divulgação 


"A música do boga foi o divisor de águas na minha vida. Em 2018 quando estourou e ficou conhecida não só no Brasil, mas no mundo todo, que me levou inclusive a turnê Europeia, para cantar esse hit para os portugueses, franceses e ingleses (foram 14 dias fazendo shows na França, Portugal e Londres). Um dos momentos mais marcantes na minha vida, poder chegar fora do país e ver o pessoal cantando minha música", destacou MC Keron. 

MC Keron, nasceu em Osasco-SP. Atualmente mora na Zona Sul de São Paulo, em Taboão da Serra, no JD Salete. A jovem cantora, sonha e planeja novos hits para esse ano.

"2021 eu planejo muitas coisas. Principalmente músicas novas, com participações especiais, em ritmos diferenciados para dar uma diferenciada em minha carreira. Tenho fé em Deus, que logo logo tudo isso irá passar e iremos poder voltar a trabalhar, fazer shows e viver nossa vida", finalizou.


Divulgação 


Para mais informações sobre a carreira da cantora, siga ela no Instagram @_mckeron


PR/Joacles

Nenhum comentário