[News]Lenny Tavarez mostra versatilidade com o novo single, "Enfermo de Riqueza", parceria com Natanael Cano e Ovi.

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "ENFERMO DE RIQUEZA"!

https://lnk.to/LennyTavarezEnfermodeRiqueza 

 

LENNY TAVÁREZ MOSTRA VERSATILIDADE COM O NOVO SINGLE, “ENFERMO DE RIQUEZA”, PARCERIA COM NATANAEL CANO E OVI

 

Hoje, o cantor e compositor porto-riquenho Lenny Tavárez lança o mais novo single, “Enfermo de Riqueza”, com colaboração de Natanael Cano e Ovi, já disponível em todas as plataformas digitais.

“Enfermo de Riqueza” é a versão de Lenny sobre o popular gênero corrido tumbado, com Natanael Cano e Ovi, homenageando as gravações tradicionais sobre o narco, contando a história do chefão que chegou ao topo, mas, nunca esqueceu as próprias raízes.

 

Clique aqui e confira o lyric vídeo de “Enfermo de Riqueza”:

 

Essa não é a primeira vez que estes três artistas colaboram. Em outubro de 2020, ele se uniram com Brytiago para a estreia de “Volver”, um reggaeton contagioso que fala sobre seguir em frente quando o ex queria voltar e ficar junto uma vez mais. No entanto, desta vez, Lenny mudou a trilha e mergulhou no gênero urbano regional – o ponto forte de Natanael e Ovi – para uma performance surpreendente que mostra a versatilidade musical do artista.
 
“Enfermo de Riqueza” é parte da segunda tempora de músicas de Lenny, todas retiradas do novo álbum “KRACK”, que tem lançamento em formato de uma série de quatro temporadas. Cada uma das temporadas inclui singles que formarão o álbum e será concluído durante a estreia da quarta temporada, com a apresentação de “KRACK” em formato de álbum completo.

 

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/lennytavarez

Facebook: facebook.com/lennytavarez

Instagram: instagram.com/lennytavarez

YouTube: youtube.com/lennytavarez

PR/WMB

Continue ouvindo os sucessos de Lenny Tavárez, clique aqui

https://lnk.to/LennyTavarezEnfermodeRiqueza

Nenhum comentário