[News]Pedro Vulpe lança novo single "No Distance"

 

PEDRO VULPE LANÇA NOVO SINGLE "NO DISTANCE"

Composta durante a “primeira onda” da pandemia em 2020, o single é uma reflexão sobre a pressa, o tempo e o processo de criação do artista

 

"No Distance" é o novo single lançado por Pedro Vulpe e antecede seu terceiro trabalho, um álbum com previsão de lançamento no segundo semestre de 2021. Composta durante o período de distanciamento social de 2020, passado pelo artista no interior de Santa Catarina, a canção fala sobre apreciar a jornada e o processo, muito mais do que a linha de chegada. Reflete um momento de autoconhecimento e de contemplação do tempo - de desacelerar, de parar de correr contra o tempo e entender que ele não é nosso inimigo.

 

 

Além da reflexão sobre pressa e tempo, o novo single reflete um processo de produção muito pessoal, onde Vulpe ficou sozinho no estúdio ZDrummer com o produtor Eziquiel Augustin, e traz uma mensagem de tratar o tempo e a distância que temos daquilo que desejamos como a verdadeira recompensa. Como Bob Dylan já disse, "a felicidade não está na estrada que leva a algum lugar, a felicidade é a própria estrada".

O single já está disponível em todas as plataformas digitais e receberá um clipe inédito, tão intimista quanto a canção, no dia 25 de março.

 

Redes Sociais

Facebook: facebook.com/pedrovulpe

Instagram: instagram.com/pedrovulpe

YouTube: youtube.com/pedrovulpe

PR/WMB

Nenhum comentário