Novidades

[News]Confira os lançamentos BMG: Evanescence, Kylie Minogue, Van Morrison & LadyHawke

EVANESCENCE

 

EVANESCENCE ANTECIPA “BETTER WITHOUT YOU”, SINGLE DO PRÓXIMO ÁLBUM DA BANDA

 

 

Antecipando o lançamento do próximo álbum, “The Bitter Truth”, a banda Evanescence lança, nesta sexta-feira, o single “Better Without You” em todas as plataformas digitais. Escrito pela própria banda e produzido por Nick Raskulinecz (que já produziu Foo Fighters, Rush, Alice in Chains), a faixa é enérgica, destaca a voz potente de Amy Lee junto de guitarras reverberantes e bateria penetrantes. A música entrega uma forte e empoderada mensagem sobre a independência e libertação que acontece depois de enfrentar por uma situação tóxica.

 

Clique aqui e confira "Better Without You":

 


 

KYLIE MINOGUE

 

KYLIE MINOGUE LANÇA “REAL GROOVE (STUDIO 2054 INITIAL TALK REMIX)”, EM PARCERIA COM DUA LIPA

 

 

A parceria de Kylie Minogue e Dua Lipa recebe um remix inédito, já disponível em todas as plataformas digitais. “Real Groove”, originalmente do álbum “DISCO”, 15º álbum da carreira de Kylie, primeiro álbum desde “Golden” (que foi hit #1 no Reino Unido e na Austrália). Em conjunto, os singles de Kylie ficaram mais de 300 semanas no TOP 40 da parada Official Singles Chart. A artista já vendeu mais de 80 milhões de álbuns no mundo todo e o catálogo dela agora chegou a mais de meio bilhão de streams no mundo todo. Kylie ganhou diversos prêmios e conquistas, incluindo três BRIT Awards, dois MTV Music Awards e um Grammy. A performance da artista  no Glastonbury Festival, em 2019, foi a mais assistida na TV em toda a história do festival. Kylie fez história em 2020 quando se tornou a primeira mulher que conseguiu ser #1 em cinco décadas consecutivas no Reino Unido.



 

VAN MORRISON

 

CONFIRA "LATEST RECORD PROJETC", NOVO SINGLE DE VAN MORRISON

 

 

“Latest Record Project”, já disponível em todas as plataformas digitais, é a faixa de abertura e introduz ao público o próximo álbum de estúdio de Van Morrison, “Lastest Record Project Vol.1”, o 42º da carreira do artista, que traz a clássica e atemporal qualidade do blues porém, com uma nova proposta. Van encanta o ouvinte cantando de forma dramática “have you got my latest record?” (em tradução livre: “você tem meu último disco?”) em cima de uma linha de baixo indescritível, backing vocals vibrantes e uma melodia de órgão que traz conforto aos ouvintes.

 

Clique aqui e confira lyric vídeo de "Latest Record Project":

 

Para download dos conteúdos, clique aqui:

Fotos

 

LADYHAWKE

 

LADYHAWKE LANÇA “GUILTY LOVE”, PARCERIA COM BROODS

 

 

Ladyhawke, artista que transpassa pelo indie rock e synth-pop e que fez parte dos hits “My Delirium” e “Paris Is Burning”, está de volta com uma música solo. Batendo aquele nível icônico do ilustríssimo pop-driven synth que Ladyhawke é celebrada por, o novo single “Guilty Love” com colaboração de Georgia Nott da BROODS, descreve sobre encontrar o amor em um lugar não esperado. “Nós escrevemos a música depois de perceber que todos nós crescemos em um ambiente católico, e conversamos sobre como esse fato nos afetou em diferentes formas, como por exemplo sendo ensinadas que ser gay era errado”.

 

Clique aqui e confira "Guilty Love" ft. BROODS:

Nenhum comentário