[News]Dennis celebra os seus 25 anos de carreira no Dia Mundial do DJ


 


Dennis celebra os seus 25 anos de carreira no Dia Mundial do DJ!

Percursor na mistura do funk com a música eletrônica, Dennis é considerado um dos principais produtores e DJs do cenário artístico com alcance internaciona


Percursor na mistura do funk com a música eletrônica, Dennis é considerado um dos principais produtores e DJs do cenário artístico com alcance internacional

 

Hoje, dia 9 de março, o calendário marca o Dia Internacional do DJ. A data, que homenageia os profissionais responsáveis em entreter o público com seleções das mais variadas músicas, é comemorada com propriedade por Dennis, que completa 25 anos de carreira!

Percursor na mistura do funk com a música eletrônica, Dennis tornou-se um dos artistas mais proeminentes da cena brasileira, empreendendo o estilo que veio das comunidades e conquistando o topo das paradas. Sua versatilidade, aliada à criatividade, atraiu diversas parcerias com grandes nomes de diferentes ritmos da música brasileira, tais como: Marília Mendonça, Maiara e Maraisa, Kevinho, Wesley Safadão, Kevin O Chris, Thiaguinho, Dilsinho, Cláudia Leitte, Buchecha, Ludmilla, Xama, Mumuzinho e muitos outros.

 

Considerado um dos principais produtores e DJs do cenário artístico, Dennis faz história com alcance internacional, ao longo desse período, e soma hit atrás de hit com números que surpreendem: Mais de um bilhão de visualizações no YouTube, no Spotify  conta com mais seis milhões de ouvintes mensais espalhados por Brasil, Portugal, Estados Unidos, Argentina e outros países da América e Europa, além de três hits que ultrapassaram 100 milhões de acessos. “Fico muito feliz que o DJ esteja ganhando cada vez mais espaço. Ser DJ pra mim é uma dádiva de Deus, como algo divino.  É muito mágico você estar lá em um lá em cima ou em um pista de dança e ser o responsável pela felicidade de tantas pessoas. Fazer música, fazer o som é o que eu amo!

 

Carreira - Cria de Duque de Caxias, baixada fluminense do Rio de Janeiro, o DJ, produtor musical e também compositor, iniciou sua carreira em no  Furacão 2000. Com o passar do tempo investiu em seu protagonismo, se diferenciou no mercado e criou até o próprio label “Baile do Dennis”, tornando-se referência no seu segmento e inspirando muita gente.

 

Em tempo: A atual música de trabalho, “Deixa de Onda”, com participação de Ludmilla e Xama, se destaca entre as musicas mais executadas do Spotify.

 

PR/Dayane

Nenhum comentário