[News]Diretamente da Austrália, Will K estreia na gravadora CONTROVERSIA com “Honestly”

Diretamente da Austrália, Will K estreia na gravadora CONTROVERSIA com “Honestly”

Em lançamento internacional pela CONTROVERSIA, o australiano Will K apresenta "Honestly" em colaboração com ANML KNGDM, e é considerada pelos produtores uma de suas melhores tracks já lançadas, com foco nos vocais e voltada à pista de dança dos clubes.

Trazendo referências de grandes nomes do cenário, como Carnage e The Martinez Brothers, "Honestly" passou por 5 diferentes versões até que a final fosse escolhida. "Esta música demorou mais do que o normal para terminar. Eu escrevi cerca de 5 versões completamente diferentes e não sabia qual escolher. Eu fiz uma pausa por algumas semanas e mergulhei de volta no projeto e este foi o resultado final. Lembro-me de ter usado como referência uma collab de Carnage com os Martinez Brothers, e isso me deu mais uma direção para onde eu queria levá-la", conta Will K.

ANML KNGDM, por mais que novo no mercado, teve seu segundo lançamento na Spinnin' Records com "Down" ao lado de SLVR e Tom Budin somando quase 1 milhão de plays no Spotify, e agora o grupo estreia pela CONTROVERSIA.

Vindo de Melbourne, na Austrália, Will K conquistou seu próprio nicho com um som distintamente único que até mesmo os maiores DJs do mundo aprovaram. Sua integridade artística intransigente o colocou em uma posição desejável, conquistando grandes lançamentos em gravadoras como Spinnin’ Records, Axtone, STMPD, Doorn, Heldeep e Armada Music. O apoio contínuo de outros artistas o posicionou como um dos produtores com mais suportes no 1001Tracklists por três anos consecutivos, com sua música convertendo repetidamente em sets de nomes como Alesso, Martin Garrix, Tiësto, Axwell, David Guetta, Kaskade e Steve Angello.

Repleta de instrumentos clássicos em sua sonoridade, o DJ e produtor revela que o lançamento dessa faixa tem muito significado para ele. Will K soma mais de 10 milhões de streams no Spotify em suas maiores tracks, "Flip Reset" com Kaskade, "Café Leche", "Here Comes The Sun" ao lado de Tom Staar, e "Tarantino" em parceria com Roshin. 

Ouça já "Honestly",https://outnow.io/t/-honestly o novo lançamento da CONTROVERSIA de Will K e ANML KNGDM, já disponível em todas as plataformas digitais.

Acompanhe Will K através do Instagram | FacebookYoutube | Twitter e Soundcloud. E também ANML KNGDM pelo Instagram | Facebook e Twitter.
WILL K - Honestly (feat. ANML KNGDM) [Official Lyric Video]

Nenhum comentário