[News]Confira o resumo dos principais lançamentos da semana da Warner Music

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA OS NOVOS LANÇAMENTOS!

 https://open.spotify.com/playlist/4pvQIRFwp6ehPtBm223pZC?si=AKPFwc3IRQyRXtsK8D0ybA&nd=1

 

CONFIRA O RESUMO DOS PRINCIPAIS LANÇAMENTOS DA ÚLTIMA SEMANA

 

Os lançamentos nacionais trouxeram os lançamentos de Marcelo Falcão e Lucas Paiva, além de um clipe inédito de Taby. No âmbito internacional, destacam-se os lançamentos de Roddy Ricch, Myke Towers e Piso 21. O catálogo estratégico trouxe dois álbuns digitais, em compilação maxi single da Madonna e o último episódio da série de podcasts de Phil Collins.

Confira abaixo a lista completa dos lançamentos da Warner Music Brasil na última semana:

 

Nacionais:

 

 

  • Marcelo Falcão lançou nas plataformas digitais o curta "Céu Aberto", parceria com Hungria Hip Hop, que vem trazer uma mensagem de esperança, garra e superação, com exemplos reais de que tudo é possível se você acreditar em si mesmo.

     
  • Lucas Paiva, aposta da Warner Music Brasil, lançou o novo single e clipe, “Amanhã”, já disponível nas plataformas digitais.

     
  • TABY lançou o clipe do single "Pane", parceria com Mad Dogz, já disponível em todas as plataformas digitais.

     
  • Brunna Kosawa lançou na última sexta-feira, em todas as plataformas digitais o single "Embriagada de Saudade".

     
  • A TRITOM lançou a música e vídeoclipe de "Amanheceu".

 

Clique aqui e confira o registro de "Céu Aberto":

 

Clique aqui e confira "Amanhã":

 

Clique aqui e confira o clipe de "Pane":

 

Clique e confira aqui o clipe de “Amanheceu”:

 

 

Internacionais:

 

 

  • Acompanhado de banda completa, durante a noite de premiação do Grammy, Roddy Ricch fez a performance de um medley com os singles “Heartless” e o hit “The Box”. “Heartless (Live From La)” está disponível em todas as plataformas digitais.

     
  • A estrela internacional Laura Pausini conquistou a primeira nominação para o Oscar como “Melhor Canção Original” para a faixa “Io Sí (Seen)”, retirada da trilha sonora do filme “The Life Ahead”, do Netflix, que estrela Sophia Loren.

     
  • A banda Piso 21 lançou, na última quinta-feira, o terceiro álbum de estúdio da carreira “El Amor En Los Tiempos Del Perreo”, e o single inédito “Tan Bonita”.

     
  • Myke Towers, um dos maiores nomes da cena urban e entre os rappers da América Latina, lançou o mais novo single e clipe, “Cuenta”, já disponível em todas as plataformas digitais.

 

Clique aqui e confira "Heartless (Live from LA)":

 

Clique aqui e assista o clipe de“Io Sì (Seen)”:

 

Clique e confira agora ao clipe de “Tan Bonita”:

 

Clique aqui para assistir ao clipe de "Cuenta":

 

 

Estratégicos:

 

 

  • Após as estreias virtuais e em drive-ins em diversas cidades, para a próxima série de antologia do National Geographic, “Genius: Aretha”, a Rhino lançou um novo cover do clássico “Chain Of Fools”, do show do elenco como um single digital em todas as plataformas digitais.

     
  • Estão disponíveis, em todas as plataformas digitais, dois álbuns digitais, em compilação maxi single da Madonna. “Fronzen – Maxi Single” e “Badtime Story – Maxi Single” trazem à tona ao todo 25 faixas, mixadas e em novas edições especiais.

     
  • Phil Collins disponibilizou, em todas as plataformas digitais, o último episódio de “The A-Z Of Phil Collins”, série de podcasts que celebra oas 40 anos de lançamento do projeto “Face Value”.  

 

Clique aqui e confira o sexto episódio do podcast:





Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/warnermusicbr

Facebook: facebook.com/warnermusicbrasil

Instagram: instagram.com/warnermusicbrasil

YouTube: youtube.com/warnermusicbrasil

Site: warnermusicbrasil.com.br

PR/WMB





Sobre a Warner Music Group  

Warner Music Group é um conglomerado multinacional dedicado à música e ao entretenimento. É formado por importantes selos internacionais, tais como: Asylum, Atlantic, Big Beat, Canvasback, East West, Elektra, Erato, FFRR, Fueled by Ramen, Nonesuch, Parlophone, Reprise, Rhino, Roadrunner, Sire, Spinnin', Warner Records, Warner Classics e Warner Music Nashville, e ainda Warner Chappell, uma das maiores editoras de músicas do mundo. Com um amplo elenco de estrelas da atualidade e nomes lendários da cena musical mundial, a companhia atua no Brasil desde 1976. Através de importante selos brasileiros, como Continental e Chantecler, é detentora do catálogo de inúmeros e importantíssimos artistas nacionais. Seu cast atual conta com grandes nomes da música.

Nenhum comentário