[News]Tiago Nacarato no Circo Voador

TIAGO NACARATO




E a nossa viagem esta semana é além-mar. O Circo Voador no Ar volta até setembro de 2019 pra relembrar um show especial que misturou Brasil e Portugal, pastel de nata e feijoada, porto e praia. Estamos falando da estreia de Tiago Nacarato no palco da Lona. 




O cantor português, que é fã declarado de música brasileira e, inclusive, ficou famosão no Youtube depois de mandar clássicos da MPB em sua participação num reality show musical na sua terra natal, desembarcou na Lapa de mala, cuia e um repertório redondinho com canções do seu disco de estreia e sucessos de seus grandes ídolos como Djavan, Jorge Ben Jor, Tim Maia e por aí vai.


Acostumado a deixar a plateia derretida só com sua voz e violão, neste début no Circo o gajo resolveu dar uma turbinada e contou com uma banda formada por três cariocas: Alexandre Cavallo no baixo, Flavinho Santos na bateria e Jorjão Barreto no piano. E não parou por aí, pra coroar ainda mais a noite, Nacarato chamou duas participações classudas, Moska e Celso Fonseca. Foi bonita a festa, pá! E vai ser bonito ver novamente. É sexta agora, dia 26, a partir das 22h no Youtube.


Além de rever esse show especial, você pode ainda dar aquela fortalecida à CHEIFA (@pamencheifa), projeto social de extrema importância, que atua no jardim Gramacho há 18 anos, promovendo a educação e o caminhar de crianças – dos 3 aos 6 anos – que não conseguem encontrar vagas em escolas. O QR Code ficará disponível durante todo o programa e, quem quiser, puder fazer uma doação, vai ser lindão.


Sobre o programa


O Circo Voador no Ar foi a maneira que encontramos de levar o Circo até o nosso público. Pra isso, entramos de cabeça no nosso Acervo para revisitar apresentações especiais junto com depoimentos de produtores e dos próprios músicos sobre os shows, a relação com o Circo e otras cositas más.


Toda sexta, a partir das 22h, no canal do Circo no Youtube (www.youtube.com/circovoador), disponibilizamos um programa novinho em folha com um show histórico que já passou pela Lona. Isso sem falar que todos os episódios da primeira temporada também estão lá só esperando você clicar! 

PR?Circo

Nenhum comentário