Novidades

[News]Gravado no Abbey Road Studios, Sam Smith lança seu mais novo álbum ao vivo

GRAVADO NO ABBEY ROAD STUDIOS, SAM SMITH LANÇA SEU MAIS NOVO ÁLBUM AO VIVO

 



 

 

A contagem regressiva acabou! Já está disponível nas plataformas digitais o novo álbum ao vivo da estrela Sam Smith. Intitulado "Love Goes: Live At Abbey Road Studios", o disco traz 12 faixas e representa uma continuação do aclamado "Love Goes", disco de 2020. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/LoveGoesLARSPR . No novo compilado, o artista britânico apresenta de uma forma intimista e especial performances de algumas músicas já bastante conhecidas do público, como os hits "Stay With Me" e "How Do You Sleep", além de uma cover de "Time After Time", da lendária cantora norte-americana Cyndi Lauper. Confira o vídeo dessa versão aqui: https://www.youtube.com/watch?v=loh6M3VR8jk .  

 

O álbum ao vivo foi gravado no ano passado, no icônico Abbey Road Studios, durante um show virtual do artista. A performance de “Love Goes (Live At Abbey Road Studios)”, com participação do inglês Labrinth, está disponível no canal oficial do YouTube de Sam e o vídeo já ultrapassa os 2 milhões de views. (https://www.youtube.com/watch?v=0TpfF9_lk_g).

 

No início de março, Sam compartilhou uma mensagem com seus mais de 15 milhões de seguidores no Instagram anunciando a chegada do novo álbum. A publicação rendeu mais de 2 mil comentários de seus fãs, que estão ansiosos com o novo projeto.

 

“Olá, pessoas lindas… Eu vi suas mensagens. Então, estou muito feliz em compartilhar a notícia de que vou lançar ‘Love Goes: Live At Abbey Road Studios’ no final deste mês. Essa performance e toda a experiência de criar esse show foi tão especial e estou muito feliz por poder compartilhar isso com vocês", escreveu.

 

"Love Goes: Live At Abbey Road Studios" é uma continuação do terceiro álbum da carreira de Sam Smith, "Love Goes" (https://umusicbrazil.lnk.to/LoveGoesPR). Lançado em outubro de 2020, o disco trouxe em seu repertório 17 músicas, incluindo seis faixas-bônus e canções, até então, inéditas. Nele, o artista contou com importantes colaboradores da indústria, como Steve Mac (Ed Sheeran, Celine Dion), Shellback/MXM (Robyn, P!NK, Britney Spears), Labrinth, Stargate, Guy Lawrence (do Disclosure), entre outros.

 

“Os últimos dois anos foram o momento mais experimental da minha vida, tanto pessoalmente quanto musicalmente. Toda vez que eu entrei no estúdio, prometi a mim mesmo que iria mirar as estrelas e não ter limitações. O resultado foi tão mágico, tão terapêutico e divertido. Meu amor pela música é muito amplo e todos os meus ‘guilty pleasures’ musicais se tornaram apenas ‘pleasures’. Sem culpa ou vergonha, apenas o amor por cantar, criar e dançar. Estou muito grato por todos que abraçaram a minha criatividade e direção e me permitiram ser quem eu quisesse ser em cada dia no estúdio… Escutem essas músicas com o coração aberto e tratem cada canção como uma flor diferente de um jardim, divirtam-se com elas. Eu tentei não me levar tão a sério quando escrevia algumas dessas faixas. Espero que elas te façam sorrir, porque elas me fizeram e me fazem sorrir”, disse Sam quando lançou "Love Goes".

 

Aos 28 anos, Sam coleciona milhares de fãs mundo afora, recordes globais de streaming, turnês esgotadas, Certificados Multiplatina, além de importantes troféus de premiações, como quatro Grammys, um Brit Awards, um Oscar e um Globo de Ouro. Vale lembrar que os mega sucessos "Too Good At Goodbyes" e "Stay With Me" alcançaram a impressionante marca de mais de 1 bilhão de streams no Spotify, plataforma na qual ele reúne mais de 34 milhões de ouvintes mensais.

 

Acumulando mais de 30 bilhões de streams ao longo de sua trajetória e mais de 25 milhões de álbuns vendidos no mundo todo, Sam Smith é considerado um dos mais renomados artistas britânicos a emergir no cenário musical da história recente.

 

O vinil "Love Goes: Live At Abbey Road Studios", que contém 13 faixas, já está em pré-venda na plataforma de e-commerce da Universal Music Brasil. Acesse a loja oficial de Sam Smith na Umusic Store e confira todos os produtos: https://www.umusicstore.com/sam-smith-love-goes .

 

Confira a tracklist completa de "Love Goes: Live At Abbey Road Studios":

 

DIGITAL:

 

1. Diamonds

2. Dancing With a Stranger

3. Promises

4. Too Good at Goodbyes

5. Lay Me Down

6. My Oasis (ft. Jade Anouka)

7. Time After Time

8. How Do You Sleep?

9. For The Lover That I Lost

10. Kids Again

11. Love Goes (ft. Labrinth)

12. Stay With Me

 

VINIL:

 

SIDE A

1. Young

2. Diamonds

3. Dancing With a Stranger

4. Promises

5. Too Good at Goodbyes

6. Lay Me Down

7. My Oasis (ft. Jade Anouka)

 

SIDE B

1. Time After Time

2. How Do You Sleep?

3. For The Lover That I Lost

4. Kids Again

5. Love Goes (ft. Labrinth)

6. Stay With Me

PR/LB

Nenhum comentário