[News]Lucas Paiva divulga novo single autoral "Amanhã"

 

“AMANHÔ: LUCAS PAIVA DIVULGA NOVO SINGLE AUTORAL 
 
Neste segundo lançamento em parceria com a Warner Music Brasil, o artista destaca o romantismo, em uma pegada mais relax e reflexiva. Música e clipe já estão disponíveis em todas as plataformas digitais   

 

 

Para superar um momento difícil não existe fórmula mágica, mas há quem diga que aproveitar o presente e olhar para o futuro com mais carinho podem ser bons caminhos para ficar em paz. Assim canta Lucas Paiva, aposta da Warner Music Brasil, na nova música, “Amanhã”. Em uma vibe relax e ao mesmo tempo reflexiva, o cantor, compositor e multi-instrumentista explora o romantismo de sua musicalidade, exaltando suas referências de pop rock acústico. A faixa e o clipe estão disponíveis em todas as plataformas digitais a partir desta sexta, dia 19. 

 

Clique aqui e confira o registro de "Amanhã":

 

“A ‘Amanhã’ saiu de uma forma muito natural. Fiquei três dias tentando escrever, acabei compondo outra no meio do caminho, e esse processo de escrita é o meu maior prazer na música; ali eu coloco sentimento. E ela vem como uma ligação com o meu último lançamento, a ‘Hj’. Estou muito satisfeito e animado com o resultado, espero que o público possa sentir tudo o que eu quis passar ”, conta o artista. 
 
Para se preparar para este lançamento, Lucas Paiva estrelou uma série de vídeos, publicados na página dele no Instagram (@lucaspaiva), em que todos os dias, ao longo de um mês, ele se arriscou a fazer algo novo ou que há muito tempo não fazia. As ideias de “O Que Fazer Hj Antes do Amanhã” — uma referência ao lançamento anterior — foram desde aulas de yoga, surf, pintura, até uma tarde com o seu cachorro Steve e pescaria com os irmãos.
 
A composição do single “Amanhã” é assinada pelo próprio artista ao lado de Laiane Cruz, com a produção de Paul Ralphes, enquanto o clipe é de Premier King. A narrativa audiovisual gira em torno dessa sensação de liberdade, de serenidade, e de viver à espera do amanhã. Em parceria com a gravadora e a Live Talentos, Lucas Paiva promete ainda mais novidades para este semestre. 

 

 

Sobre Lucas Paiva:  

Nascido no Rio de Janeiro, aos 11 anos, Lucas Paiva deixou o Brasil, acompanhando os pais, e morou em países como Canadá, Argentina, Inglaterra e Estados Unidos, onde descobriu a verdadeira paixão pela música. Aprendeu a tocar violão sozinho e, aos 15 anos, escreveu a primeira composição, “Can’t Say GoodBye” — faixa que integra o álbum de estreia, “Scape New York City”. Desde então, nunca mais parou de criar letras e melodias.

Em 2017, voltou ao Brasil, decidido a seguir o sonho de viver da música. Além do álbum — lançado em 2019 —, o repertório de Lucas Paiva conta também com outros projetos disponíveis nas plataformas digitais, como “Alien Nation”, ao lado do consagrado DJ Pontifexx, e “How Long It Takes To Love”, em parceria com o duo de DJs Ona Beat. Ambas as músicas têm composição e interpretação assinadas por ele e, juntas, somam cerca de 700 mil streamings no Spotify. O projeto “Scape New York City” explora o lado cantor, compositor e melodista do artista que assina todas as canções do álbum. “Inspiration”, música de trabalho, conta com quase 2 milhões de views no YouTube, e já impactou milhares de pessoas a partir das execuções nas rádios e compartilhamentos nas redes sociais. Agora, aos 25 anos, Lucas já conta com a parceria da Live Talentos e da companhia de música Warner Music Brasil e se prepara para iniciar a agenda de shows. 

 

Facebook

Instagram

YouTube

 

Redes Sociais:

Facebook: facebook.com/lucaspaiva

Instagram: instagram.com/lucaspaiva

Youtube: youtube.com/lucaspaiva

PR/WMB

Nenhum comentário