[News]Ed Lopes estreia na Cactunes Records com a bomba “Stop”

Ed Lopes estreia na Cactunes Records com a bomba “Stop”

O segundo lançamento do ano de Ed Lopes marca sua estreia na Cactunes Records. A nova track, "Stop", fala sobre relacionamentos.

Conciliando a carreira musical com a de CEO, o DJ e produtor apresenta um Progressive House de respeito, seguindo a linha de artistas renomados do estilo, como Camelphat, grande inspiração de Ed Lopes. "A track tem um bassline bem sólido, acompanhando uma bateria cheia de elementos percussivos, além de synths criados unicamente para as melodias e harmonias", conta o produtor.

Com uma pegada progressiva, dançante e melódica, "Stop" foi produzida em um dia e promete mexer com a pista no seu "auge eletrizante", principalmente por conta do vocal que traz muita emoção. "Foi uma inspiração que surgiu de uma Jam Session para encontrar novas ideias de bassline, evoluindo para um processo de síntese sonora de novos synths e terminou na confecção de um vocal bem forte", explica.

Lançado pela Cactunes Records, o single traz uma sonoridade alinhada com o que a gravadora pretende entregar para o mercado brasileiro da música eletrônica. Esse é o terceiro lançamento da label brasileira com uma proposta inovadora para a indústria, focando no House e suas vertentes Progressive e Tech. A Cactunes promete desenvolver o cenário eletrônico nacional dando espaço para novos artistas lançarem tracks de qualidade. 

Ed Lopes estreou na cena com o remix de "Goodbye" ao lado de Kachas, tema da série Dark da Netflix, e continuou os lançamentos com "Pretty Fly”, em colaboração com a DJ Bia Portela; "Countdown", sua maior track de sucesso; e o mais recente "Stay In Me", pela gravadora Space Blank, consolidando a versatilidade e espaço do artista no cenário.

Não deixe de conferir "Stop" de Ed Lopes pela Cactunes Records e continue acompanhando o DJ e produtor, pois muita novidade ainda está por vir!

Ouça: https://open.spotify.com/track/6WlP005178zyIN50OjdNQK?si=F9I47u6rSyescFBRlqfmTQ&nd=1

Nenhum comentário