[News]Superestrela global, Myke Towers estreia novo hino, "Cuenta"

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA “CUENTA”!

 https://lnk.to/MykeTowersCuenta

 

SUPERESTRELA GLOBAL, MYKE TOWERS ESTREIA NOVO HINO, “CUENTA” 

Nomeado três vezes ao Latin American Music Awards, o artista também fará performance durante a premiação deste ano

 

 

Myke Towers, um dos maiores nomes da cena urban e entre os rappers da América Latina, estreia o mais novo single, “Cuenta”. Juntamente com a faixa, o artista entrega ao público e fãs um vídeo oficial. A música está disponível em todas as plataformas digitais.
 
Com “Cuenta”, Towers segue demostando o poder lírico, finesse musical e flow cativante de uma maneira que apenas ele pode alcançar. A faixa mostra Towers mergulhado em um enredo que relata as diferenças gritantes entre o passado e o presente e como ser verdadeiramente sem remorsos sobre tudo aquilo pelo que se trabalhou de maneira árdua. O vídeo foi dirigido por Charlie Nelson e oferece o cenário ideal para as letras cruas e corajosas de Towers. O registro incorpora tons e temas escuros enquanto centraliza simbolicamente Towers como o mentor da própria carreira e futuro.

 

Clique e assista ao clipe aqui:

 

A nova música da superestrela porto-riquena estreia depois de o artista ter recebido três indicações para a sexta edição do Latin American Music Awards. Towers foi nominado nas categorias “Melhor Novo Artista”, “Música Urbana Favorita” e “Colaboração do Ano”, pelo hit “Caramelo Remix”, com Ozuna e Karol G. Além das indicações, o artista também se apresentará durante a transmissão ao vivo via Telemundo, no dia 15 de abril, diretamente do BB&T Center, em Sunrise, Flórida, Estados Unidos.

 

 

No ano passado, o álbum de Towers, “Easy Money Baby”, foi certificado com platina tripla pela RIAA e estreou em primeiro lugar na lista Top Latin Albums da Billboard e no chart Latin Rythm Albums. Vários dos sucessos do artista porto-riquenho também receberam certificações: “La Playa” (5x platina), “Diosa” (3x platina), “La Playa Remix” (1x platina), “Si Se Da” (10x diamante), “Si Se Da Remix” (7x platina) e “Girl” (3x platina). O recente sucesso global do artista, “Bandido”, ao lado de Juhn, que faz parte de seu mais recente EP, “Para Mi Ex”, também foi certificado 3x platina. Atualmente, Mike tem seis singles na lista Global TOP 200 do Spotify e ocupa o primeiro lugar em 12 países no YouTube e em outros seis no Spotify. O artista também tem 38 músicas em várias plataformas digitais ao redor do mundo. Além de todos esses sucessos, Towers é classificado em 8º lugar na lista de “Artistas Masculinos Mais Ouvidos” do Spotify até agora em 2021, com mais de 1 bilhão de plays. Ele também trabalhou no EP espanhol de estreia de Selena Gomez para a música “Damelo To”, que ficou em quatro lugar no “Top Debut Songs” do Spotify entre os dias 12 e 14 de março. Em fevereiro deste ano, Towers e o selo independente dele, Whiteworld Music, assinaram o primeiro contrato de distribuição global com a Warner Music Records e Warner Latina.

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/myketowers

Facebook: facebook.com/myketowers

Instagram: instagram.com/myketowers

YouTube: youtube.com/myketowers

PR/WMB

 

Nenhum comentário