[News] Antes Que Eu Vá e Especial Jason Statham são os destaques do fim de semana


O destaque da programação do Megapix, de quinta (25), é a animação Rio 2. A ararinha-azul Blu agora vive bem com sua família na cidade do Rio, mas quando seus donos Linda e Tulio (na voz de Rodrigo Santoro) descobrem novas araras-azuis na Amazônia, eles decidem ir em busca desses possíveis familiares.

Antes Que Eu Vá é a estreia da semana na Sessão Megapix, na sexta (26). O filme conta a história da vida perfeita de Samantha, até que um acidente de carro muda tudo e ela passa a viver o mesmo dia de forma repetida. Sam leva uma rasteira do destino que a obriga a sair do modo automático, fazendo com que ela precise enxergar pessoas e comportamentos.

Um especial do ator britânico Jason Statham é a atração do sábado (27). O Megapix vai exibir cinco títulos com muita ação, na sequência e sem intervalos, para alegria dos fãs do ator. Começando com Os Mercenários 3, às 16h10; seguido de Carga Explosiva 1 e 2; Assassino A Preço Fixo 2: A Ressurreição; e fechando o especial com Statham interpretando um sargento a caça de um assassino em série em Blitz .

No domingo (28), vai ser dia de vestir rosa para assistir o Programa Duplo Meninas Malvadas. O canal traz o filme de 2004, que já virou um clássico; seguido de Meninas Malvadas 2. Mais um destaque da programação de domingo (28), o filme Incontrolável, protagonizado por Denzel Washington, foi inspirado em um incidente real que aconteceu nos Estados Unidos em 2001 quando uma locomotiva viajou sem condutor por duas horas carregando produtos químicos perigosos.

QUINTA (25)

Rio 2

Na quinta, dia 25, às 17h15

Blu vive feliz no Rio com Jade e seus três filhotes. Linda e Tulio estão na Floresta Amazônica fazendo novas pesquisas e descobrem novas araras-azuis. Com a novidade, Blu e sua família partem para uma nova aventura, onde conhecem novos pássaros e reencontram um velho inimigo.

Direção: Carlos Saldanha
Elenco: Jesse Eisenberg, Anne Hathaway, Rodrigo Santoro, Amandla Stenberg, Jamie Foxx, Leslie Mann
Canadá. EUA. 2014. Animação. 97 min.

SEXTA (26)

Sessão Megapix

Antes Que Eu Vá

Na sexta, dia 26, às 21h00

Samantha Kingston tem uma vida perfeita até que sua vida chega a um final abrupto e repentino no dia 12 de fevereiro. Mas, segundos antes de realmente morrer, ela terá a oportunidade de mudar a sua última semana e, talvez, o seu destino.

Direção: Ry Russo-Young
Elenco: Zoey Deutch, Halston Sage, Logan Miller, Elena Kampouris, Kian Lawley
EUA. 2017. Drama. 95 min.

SÁBADO (27)

Jason Statham É O Cara!

Os Mercenários 3

No sábado, dia 27, às 16h10

Barney e seu time resgatam Doc, que estava preso. Depois de encontrarem com Caesar, eles reencontram Conrad, co-fundador do grupo, que, com a ajuda de Trench ameaçam destruí-los. Barney contará com um membro da CIA e um ex-militar da Espanha para completar a missão.

Direção: Patrick Hughes
Elenco: Sylvester Stallone, Jason Statham, Jet Li
EUA. 2014. Ação. 119 min.

Carga Explosiva
No sábado, dia 27, às 18h10

Frank, um ex-soldado do exército, agora trabalha transportando cargas. A fim de evitar problemas, ele segue a regra de nunca saber o que são as encomendas. Um dia, ele descobre uma bela garota presa no seu porta-malas e precisa fugir com ela de um poderoso chefão do crime.

Direção: Cory Yuen
Elenco: Jason Statham, Qi Shu, François Berland
EUA. França. 2002. Ação. 89 min.

Carga Explosiva 2
No sábado, dia 27, às 19h35

Frank trabalha atualmente como motorista da poderosa família Bilings como favor a um amigo. Ele leva e traz da escola o pequeno Jack, de seis anos, por quem cria afeição. Quando o menino é sequestrado, Frank é obrigado a usar suas habilidades e fará de tudo para salvá-lo.

Direção: Louis Leterrier
Elenco: Jason Statham, Amber Valletta, Kate Nauta
França. 2005. Ação. 83 min.

Assassino A Preço Fixo 2: A Ressurreição
No sábado, dia 27, às 21h00

Arthur Bishop passa a viver no Rio de Janeiro após deixar os dias de matador no passado. Mas, quando um inimigo sequestra o amor da sua vida, ele precisa fazer sua especialidade e cometer três assassinatos, sempre se passando por acidentais, entre eles matar o traficante Max Adams.

Direção: Dennis Gansel
Elenco: Jason Statham, Jessica Alba, Tommy Lee Jones, Michelle Yeoh
EUA. França. 2016. Ação. 95 min.

Blitz
No sábado, dia 27, às 22h35

O sargento da polícia Brent vive um momento conturbado na carreira: sob julgamento por agressão, ele vê o esquadrão no qual trabalha ser abandonado. Para se reerguer profissionalmente, Brent vai atrás de Blitz, um serial killer de policiais que patrulham a cidade.

Direção: Elliott Lester
Elenco: Jason Statham, Paddy Considine, Aidan Gillen
EUA. França. Reino Unido. 2011. Ação. 94 min.

DOMINGO (28)

Programa Duplo Meninas Malvadas

Meninas Malvadas

No domingo, dia 28, às 13h30

Recém-chegada à cidade, Cady acreditava que lidar com outros jovens na escola seria fácil. Ela estava enganada. Para ter uma sua vida social, ela precisa se livrar de todas as armadilhas que Regina George, a abelha-rainha do colégio, e suas comparsas estão prontas para colocar em seu caminho. Tudo piora quando a novata manifesta interesse no ex-namorado de Regina. Roteiro escrito por Tina Fey.

Direção: Mark Waters
Elenco: Lindsay Lohan, Rachel McAdams, Tina Fey, Amanda Seyfried, Amy Poehler
EUA. 2004. Comédia. 94 min.

Meninas Malvadas 2
No domingo, dia 28, às 15h20

Jo é uma adolescente que está sempre mudando de cidade. Em seu primeiro dia na nova escola, ela conhece Abby, uma garota perseguida pela popular Mandi e seu bando. Decidida a ajudá-la, Jo declara guerra contra as patricinhas.

Direção: Melanie Mayron
Elenco: Meaghan Martin, Maiara Walsh, Claire Holt, Nicole Gale Anderson
EUA. 2011. Comédia. 95 min.

DOMINGO (28)

Incontrolável
No domingo, dia 28, às 21h00

Um trem descontrolado, carregado de produtos tóxicos, está indo em direção a uma cidade, e o perigo é iminente. Tentando salvar a situação, um maquinista e um engenheiro experiente precisam trabalhar juntos e contra o tempo.

Direção: Tony Scott
Elenco: Denzel Washington, Chris Pine, Rosario Dawson
EUA. 2010. Ação. 96 min. 
 
 

 


Nenhum comentário