[News]Os sertanejos Juan Marcus & Vinícius são os únicos representantes do ritmo no projeto "Alerta Experimente", do Multishow e Canal Bis.

OS SERTANEJOS JUAN MARCUS &VINÍCUS SÃO OS ÚNICOS REPRESENTANTES DO RITMO NO PROJETO “ALERTA EXPERIMENTE”, DO MULTISHOW E CANAL BIS

 



 

No próximo dia 22 de março, estreia o “Alerta Experimente”, projeto do Multishow e o Canal BIS que busca contribuir com uma renovação artística no cenário nacional, mapeando novos talentos, acelerando apostas e promovendo a nova geração da música brasileira. A dupla Juan Marcus & Vinícius é a representante do gênero sertanejo nesta edição.

 

Estamos felizes demais com tudo isso. Para nós, é mais uma certeza de que estamos no caminho certo”, Juan Marcus. “Estamos ansiosos para poder mostrar mais do nosso trabalho para o país inteiro”, completou Vinicius.

 

O projeto anual é fruto de um levantamento que envolve curadoria musical dos canais e inteligência de dados. A iniciativa seleciona artistas em ascensão para serem acelerados de março a dezembro nas plataformas dos canais Multishow e Bis. Ao longo do ano, os artistas acelerados vão marcar presença nas diferentes plataformas dos canais, da TV ao digital. Para dar início ao projeto, o lançamento contará com a exibição de vídeos dos artistas acelerados no “TVZ - Temporada Ferrugem” e serão veiculadas chamadas institucionais na TV. Já no digital, cada artista contará um pouco mais sobre a sua trajetória em uma série de vídeos que serão disponibilizados ao longo da semana.

 

Estamos muito felizes com a participação do Juan Marcus e Vinícius no projeto “Alerta Experimente”, do Multishow e do Canal Bis. A Universal Music sempre apostou no talento desses dois artistas. Agora, eles terão mais uma grande oportunidade e visibilidade para mostrar suas canções para todo o país”, disse Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil.

 

Em 2020, a dupla lançou o EP “Volta Marcada” (https://umusicbrazil.lnk.to/VoltaMarcadaPR), que conta com um repertório sete faixas, sendo quatro delas inéditas. O destaque do novo trabalho é a faixa-título do projeto. O single “Volta marcada” (https://umusicbrazil.lnk.to/JMVVoltaMarcadaPR) conta com a participação especial da cantora Lauana Prado, que também marca presença ao lado da dupla no clipe oficial. Assista agora: https://youtu.be/Ef0RlAr3aqg .


 


Naturais de São Sebastião (DF) e radicados em Goiânia (GO), capital nacional do sertanejo, Juan Marcus & Vinícius já contaram com várias participações especiais em seus projetos, como Dilsinho, Zé Neto e Cristiano, Felipe Araújo, Simone e Simaria, Lauana Prado e outros. A dupla é a nova aposta do gênero e promete trazer novos hits para embalar a sofrência em todo território nacional

PR/LB.

Nenhum comentário