[News]Douglas Silva recebe Dudda Alves em live

Douglas Silva recebe Dudda Alves em live




 

O apresentador, cantor e ator Douglas Silva recebe a atriz mirim Dudda Alves em bate-papo online, através de uma live no próximo dia 26 de março.

 

Desde o começo da pandemia, Douglas Silva vem se reinventando através de lives ao vivo no Instagram. O apresentador do quadro Espaço da Arte convida artistas para um bate-papo sobre arte, cultura e esse momento de pandemia. Nesta semana, a convidada é a atriz mirim Dudda Alves, que integra o elenco da nova temporada de A Megera Domada – O Musical, que estreia em breve no Teatro Procópio Ferreira.

 

A live será na próxima sexta-feira, dia 26 de março, às 21h, ao vivo no Instagram. Acompanhe o perfil do apresentador @gospeldouglas e da atriz @duddaalves.oficial

 

Sobre Douglas Silva:

Formado em pedagogia pela Universidade Metodista de São Paulo. Pós graduando em Regência Coral pelo Centro Universitário Adventista de São Paulo. Formado em Teologia Pastoral pelo seminário Teológico da Igreja de Deus Pentecostal do Brasil no Estado de Rondônia. Douglas Silva é cantor gospel com quatro singles gravados. Atualmente estuda Teatro Musical no Estúdio Broadway. Já integrou o elenco de Matilda in Concert e atualmente se prepara para estrear no musical Heathers, que estreia em breve no Teatro Procópio Ferreira.

 

Sobre Dudda Alves:

Dudda Alves é atriz e cantora mirim, já esteve no elenco de espetáculos O Rei do Show, Matilda In Concert e Annie In Concert. Participou da série Adotados e em 2021 se prepara para dar vida a personagem Lulu no musical A Megera Domada.

PR/May



Nenhum comentário