[News]Brunna Kosawa abre as portas de sua carreira autoral com a música "Embriagada de Saudade"

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "EMBRIAGADA DE SAUDADE"!

 https://lnk.to/EmbriagadaDeSaudade

 

BRUNNA KOSAWA ABRE AS PORTAS DE SUA CARREIRA AUTORAL COM A MÚSICA "EMBRIAGADA DE SAUDADE"

Música já está disponível nas plataformas digitais

 

 

Brunna Kosawa lança nesta sexta-feira, em todas as plataformas digitais o single "Embriagada de Saudade". Brunna é cantora e compositora, que desde pequena já cantava no karaokê de casa músicas que ela nem sabia o que significava, mas já sentia que era isso que mais amava fazer. 

A partir daí pegou um violão velho do pai, e começou a aprender sozinha suas primeiras notas. 

 

 

Carioca, com apenas 20 anos, ela curte o sol, o calor da praia, mas também um brigadeiro quentinho de madrugada, que ajuda a escrever letras sobre suas doideiras que sempre acabam em música.

"Embriagada de Saudade" é sua primeira autoral que nasce no dia 19/03. Como o próprio nome já revela, é música extremamente forte e sentimental, composta por Brunna numa dessas noites inspiradoras e quentes do Rio.

 

 

A identidade musical surfa na onda Pop Lo Fi, com beats e pianos marcantes, faixa produzida e mixada no estúdio Fibra por Filipe Soares, indicado ao grammy latino e que já trabalhou com artistas como Anitta, Luísa Sonza, Di Ferrero e Rodrigo Suricato.
 
O projeto é um lançamento em parceria entre o selo Sonora Entretenimento e a gravadora Warner Music Brasil, por indicação de Gabriel Gonti, padrinho e empresário de Brunna ao lado de Filipe Soares.

Redes Sociais:

Site: https://www.tiktok.com/@brunnakosawa?

Twitter: twitter.com/brunnakosawa

Facebook: facebook.com/brunnakosawa

Instagram: instagram.com/brunnakosawa

YouTube: youtube.com/brunnakosawa

PR/WMB

Nenhum comentário