[News]“Amanhã”: Lucas Paiva divulga novo single autoral

“Amanhã”: Lucas Paiva divulga novo single autoral 

 

Neste segundo lançamento em parceria com a Warner Music Brasil, o artista destaca o romantismo, em uma pegada mais relax e reflexiva. Música e clipe já estão disponíveis em todas as plataformas digitais   

 

Ouça agora: https://fpt.fm/app/27929/amanha
 

Confira o clipe: https://www.youtube.com/watch?v=EYXZftHYFkE




 

 


 

Para superar um momento difícil não existe fórmula mágica, mas há quem diga que aproveitar o presente e olhar para o futuro com mais carinho podem ser bons caminhos para ficar em paz. Assim canta Lucas Paiva, aposta da Warner Music Brasil, em sua nova música, “Amanhã”. Em uma vibe relax e ao mesmo tempo reflexiva, o cantor, compositor e multi-instrumentista explora o romantismo de sua musicalidade, exaltando suas referências de pop rock acústico. A faixa e o clipe estão disponíveis em todas as plataformas digitais a partir desta sexta, dia 19. 
 

“A ‘Amanhã’ saiu de uma forma muito natural. Fiquei três dias tentando escrever, acabei compondo outra no meio do caminho, e esse processo de escrita é o meu maior prazer na música; ali eu coloco sentimento. E ela vem como uma ligação com o meu último lançamento, a ‘Hj’. Estou muito satisfeito e animado com o resultado, espero que o público possa sentir tudo o que eu quis passar ”, conta o artista. 
 

Para se preparar para este lançamento, Lucas Paiva estrelou uma série de vídeos, publicados em sua página no Instagram (@lucaspaiva), em que todos os dias, ao longo de um mês, ele se arriscou a fazer algo novo ou que há muito tempo não fazia. As ideias de “O Que Fazer Hj Antes do Amanhã” uma referência ao seu lançamento anterior foram desde aulas de yoga, surf, pintura, até uma tarde com o seu cachorro Steve e pescaria com os irmãos.
 

A composição do single “Amanhã” é assinada pelo próprio artista ao lado de Laiane Cruz, com a produção de Paul Ralphes, enquanto o clipe é de Premier King. A narrativa audiovisual gira em torno dessa sensação de liberdade, de serenidade, e de viver à espera do amanhã. Em parceria com a gravadora e a Live Talentos, Lucas Paiva promete ainda mais novidades para este semestre. 

 

Sobre Lucas Paiva: 

Nascido no Rio de Janeiro, aos 11 anos, Lucas Paiva deixou o Brasil, acompanhando os pais, e morou em países como Canadá, Argentina, Inglaterra e Estados Unidos, onde descobriu a verdadeira paixão pela música. Aprendeu a tocar violão sozinho e, aos 15 anos, escreveu a primeira composição, “Can’t Say GoodBye” — faixa que integra o álbum de estreia, “Scape New York City”. Desde então, nunca mais parou de criar letras e melodias.

 

Em 2017, voltou ao Brasil, decidido a seguir o sonho de viver da música. Além do álbum — lançado em 2019 —, o repertório de Lucas Paiva conta também com outros projetos disponíveis nas plataformas digitais, como “Alien Nation”, ao lado do consagrado DJ Pontifexx, e “How Long It Takes To Love”, em parceria com o duo de DJs Ona Beat. Ambas as músicas têm composição e interpretação assinadas por ele e, juntas, somam cerca de 700 mil streamings no Spotify. O projeto “Scape New York City” explora o lado cantor, compositor e melodista do artista que assina todas as canções do álbum. “Inspiration”, música de trabalho, conta com quase 2 milhões de views no YouTube, e já impactou milhares de pessoas a partir das execuções nas rádios e compartilhamentos nas redes sociais. Agora, aos 25 anos, Lucas já conta com a parceria da Live Talentos e da companhia de música Warner Music Brasil e se prepara para iniciar a agenda de shows. 

 

Youtube: https://www.youtube.com/c/LucasPaivascape/featured

 

Instagram: @lucaspaiva PR/Novita

Nenhum comentário