[News]Ashnikko & Songkick apresentam "Demidevil - The Livestream"

 

 

ASHNIKKO & SONGKICK APRESENTAM: “DEMIDEVIL - THE LIVESTREAM”
 
Performance ao vivo acontece no dia 30 de abril, às 22h, horário de Brasília. Ingressos já estão à venda aqui!

 

 

Depois do lançamento da mixtape aclamada pela crítica, “DEMIDEVIL”, Ashnikko anuncia a altamente aguardada apresentação ao vivo, que acontecerá no dia 30 de abril.
 
Ashnikko fará a performance como parte da Songkick Presents, uma série de eventos livestream facilmente acessados globalmente com com duas notias de transmissão, para o Reino Unido, Europa e Estados Unidos – possível de ver mundialmente, “DEMIDEVIL – The Livestream”, convida o público para uma experiência única do mundo estranho, maravilhoso e selvagem de Ashnikko, prometendo uma noite de entretenimento estridente, enquanto a artista apresenta a mixtape completa pela primeira vez.

 

 

*Créditos da imagem: Vasso Vu

 

Ashnikko é uma artista nascida em Londres e baseada na Carolina do Norte sobre a qual todo o mundo fala. A mixtape multi-comentada, “DEMIDEVIL”, é embalada até o limite com faixas de auto-empoderamento, que falam sobre liberação sexual e dão socos no patriarcado com uma atitude indiferente. Durante todo o tempo, a artista dos cabelos azuis convoca ferozmente outras mulheres independentes, incluindo Grimes, Kelis e, claro, a Princesa Nokia, no mais recente sucesso viral, “Slumber Party”, que atualmente está subindo no chart Global Viral do Spotify, com mais de 21 milhões de streams.
 
Songkick é umlar confiável para música ao vivo desde 2007.  Eles se empenharam para tornar as apresentações o mais fácil e divertido possível para o público e os artistas favoritos da audiência pudessem curtir ao vivo. Atualmente, mais de 16 milhões de fãs de música em todo o mundo usam o Songkick para rastrear os artistas favoritos, descobrir shows e comprar ingressos com confiança. Enquanto a música ao vivo está em um hiato, eles estão ativando transmissões ao vivo para ajudar a conectar artistas e fãs.

 

 

*Créditos da imagem: Micaela McLucas

 

Confira a tracklist completa de "DemiDevil":

  1. Daisy
  2. Toxic
  3. Deal With It
  4. Slumber Party (feat. Princess Nokia)
  5. Drunk With My Friends
  6. Little Boy
  7. L8r Boi
  8. Cry (feat. Grimes)
  9. Good While It Lasted
  10. Clitoris! The Musical

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/ashnikko

Facebook: facebook.com/ashnikko

Instagram: instagram.com/ashnikko

PR/WMB

Nenhum comentário