[News] FALCÃO E O SOLDADO INVERNAL SE TORNOU A ESTREIA MAIS ASSISTIDA DO DISNEY+ NA HISTÓRIA

 

São Paulo, 23 de março de 2021 –A série original da Marvel Studios exclusiva para o Disney+, Falcão e o Soldado Invernal se tornou a série cuja estreia foi a mais assistida no final de semana de sua estreia (de sexta-feira, 19 de março a domingo, 21 de março) e o título mais visto nesse mesmo período em nível global.

Desta forma, a estreia de Falcão e o Soldado Invernal junta-se à estreia de WandaVision da Marvel Studios e à estreia da segunda temporada de The Mandalorian da Lucasfilm como as três estreias originais do Disney+ mais vistas nas respectivas semanas de estreia.

Continuando os eventos de Vingadores: Ultimato, Sam Wilson (Falcão) e Bucky Barnes (Soldado Invernal) partem em uma aventura ao redor do mundo que testa suas habilidades e paciência. Dirigida por Kari Skogland e escrita por Malcolm Spellman.

SOBRE O DISNEY+

Disney+ é o serviço de streaming por assinatura de filmes, séries e outros conteúdos da Disney, da Pixar, da Marvel, de Star Wars e da National Geographic. Como parte do segmento Disney Media and Entertainment Distribution (DMED) da Disney, Disney+ está disponível desde 17 de novembro de 2020 na América Latina para dispositivos conectados à Internet e oferece a todos os públicos programação sem intervalos publicitários com uma variedade de filmes, documentários, séries de animação e de live action e curtas originais. Disney+ proporcionará um acesso sem precedentes ao incrível acervo de entretenimento de cinema e de televisão da Disney, também é a plataforma de streaming para ver com exclusividade os últimos lançamentos de cinema do The Walt Disney Studios. Visite o site DisneyPlus.com para obter mais informações sobre o serviço.

Redes sociais Disney+:    

Twitter: @disneyplusbr

Facebook: @disneyplusbr

Instagram: @disneyplusbr

YouTube: @disneyplusbr




Nenhum comentário