[News]Diogo Nogueira recebe novos talentos do samba na "Live Conversa de Botequim 2", neste domingo, dia 28/03

DIOGO NOGUEIRA RECEBE NOVOS TALENTOS DO SAMBA NA

“LIVE CONVERSA DE BOTEQUIM 2” NESTE DOMINGO, DIA 28/03




 

Diogo Nogueira abre sua casa para mais uma live especial neste domingo, dia 28/03, às 12h, através de seu canal do YouTube diogo.no/youtube. Depois do enorme sucesso da primeira edição, Diogo apresenta “Conversa de Botequim 2”, dando continuidade à idéia de apresentar mais nomes da nova geração do samba carioca. A live contará ainda com o ator Cláudio Mendes, interpretando o garçom Alfredinho, dono do botequim, e que fez um enorme sucesso na primeira live “Conversa de Botequim”.

 

Estarão com Diogo os sambistas Nego Álvaro, Marcele Brito, Família Macabu, Andréia Caffe, Fernando Procópio e Amanda Amado, que cantarão músicas de seus repertórios e farão homenagens a seus ídolos do samba como Dona Ivone Lara, Jovelina Pérola Negra, Beth Carvalho, Zeca Pagodinho, Candeia e Arlindo Cruz. Todos os artistas e profissionais serão testados do Covid 19 e obedecendo aos cuidados necessários e distanciamento recomendado pela OMS. Diogo conduzirá mais de três horas de conteúdo musical com grandes clássicos do samba, seus sucessos e músicas do seu mais recente projeto “Samba de Verão”.

 

Arraste o sofá e vem dançar e cantar junto este repertório especial, as músicas dos novos talentos do samba e os clássicos de nossos grandes artistas, além de saborear as histórias de nossos ídolos.

 

Diogo, além de cantar, ainda cozinhará a tradicional gastronomia de botequim com receitas de sua própria autoria. Seu livro de culinária o “Diogo na Cozinha”, com 20 receitas personalíssimas, foi indicado entre os 12 melhores livros de comida do mundo na categoria “Celebrity Chef – World” pelo Gourmand Awards Internacional, maior premiação internacional de editoração de gastronomia e vinhos do mundo e você encontra no site http://diogonacozinha.com.br. Diogo está concorrendo com indicados da Argentina, China, Cuba, Japão, Kuwait, México, Nigéria, Coréia do Sul, Uruguai, EUA e Venezuela. A premiação dos ganhadores será em Paris de 1 a 6 de junho de 2021.

 

As lives do Diogo Nogueira se tornaram um ponto de encontro e referência de shows ao vivo pela internet, pelo enorme sucesso e audiência (mais de 10 milhões de views), ótimo retorno do público e participação de amigos e fãs, produção diferenciada, em que canta e cozinha, entre uma música e outra, sempre com um tema novo e cenário diferentes, num horário que toda família se reúne.

 

Como bom gourmet que é e chef de primeira, que adora cozinhar para os amigos e família, no isolamento Diogo se divertiu na cozinha e a ideia de fazer as lives cozinhando, além de cantar, nasceu de suas experiências culinárias. 

PR/Debs

Nenhum comentário