[News]Sophie Tenório integra o grupo musical Colors Teens





Sophie Tenório integra o grupo musical Colors Teens

 

Colors Teens é um grupo de música pop formado por quatro garotas, entre elas a cantora e atriz Sophie Tenório.

 

O grupo Colors Teens chegou com uma pegada de música jovem e alegre marcando uma nova era da música para todos, valorizando de forma leve a diversidade de etnia e classe social do nosso país.

 

Formado por Mariana Di Giacomo, Sophie Tenório, Babi Correia e Rafa Calazans, o grupo já possui um lançamento no YouTube, com o clipe da música autoral Hit do Verão, e também o lançamento do cover Gelo do grupo Melim, disponível no IGTV do Instagram do grupo.

 

Entre as quatro integrantes está Sophie Tenório. Aos 3 anos iniciou natação, aos 4 anos aulas de teatro e aos 6 entrou no Ballet Paula Castro fazendo teatro musical e aulas de dança: Ballet, Jazz, Sapateado e Ginástica Artística, aos 8 anos aulas particulares de canto e aos 9 anos aulas de interpretação. Sophie já integrou o elenco de várias peças de teatro, entre elas Peter Pan, Os Descendentes, Marry Poppins, Cinderela e Se à Broadway Fosse Aqui. Em 2019 Sophie integrou o elenco da peça Cinderela na Cia de Teatro do Ballet Paula Castro, onde fez apresentações em Campinas, SJC e no Clube Pinheiros. Sophie adora modelar e já́ fez vários trabalhos de publicidade e desfiles para grandes marcas como Calvin Klein, Birô, Animê, Banho Maria, 1+1, Revista Pais&Filhos, Fefetinha, Lele Pipa, Thermas Hot World em Lindóia, Bendito Bebe na TV Mais ABC, Lilies&Rose, Passagem Secreta, Petit4you, Petit Galerie, Jouer, Laçarote e Banho Maria. Além de ser convidada para eventos como: café́ da manhã̃ com Personagens do Filme Frozen II, Loja PUC – Shopping Morumbi e Loja Criamigos – Shopping Morumbi. Faz parte do projeto Artistinhas Solidários. Em 2020 iniciou os estudos na CN artes e fez uma participação na websérie “O Livro de Magia” no com direção de Cynthia Falabella e Leonardo Robbi.

 

Confira os clipes:

Hit do Verão - 


https://www.youtube.com/watch?v=PXK7WPStC-Y



Gelo - https://www.instagram.com/tv/CLxZctInIOQ/

PR/May



Nenhum comentário