[News]Música e sustentabilidade: Yassir Chediak apresenta a live show “VOZES DA FLORESTA”

Música e sustentabilidade: Yassir Chediak apresenta a live show “VOZES DA FLORESTA”
- Considerado uma das maiores referências no uso da tradicional viola de 10 cordas, artista faz apresentações de 03 a 24 de abril -




Música, sustentabilidade e responsabilidade social. Com o objetivo de transmitir uma mensagem de preservação e respeito ao meio ambiente para todas as gerações através da música, o violeiro Yassir Chediak apresenta a live show do projeto “Vozes da Floresta”, que levará ao grande público diversas canções com temas inspirados na natureza, seus animais, plantas, sons e demais elementos.

Morador da Serra da Cantareira (São Paulo), o artista pretende com este trabalho conscientizar as pessoas para a importância da preservação ambiental, sobretudo, a desse bioma que cerca a maior metrópole da América Latina, mostrando sua relevância para a sobrevivência da própria cidade.

Com 64.800 hectares, a Serra da Cantadeira possui a maior floresta urbana do mundo. Em 1992, a UNESCO (órgão ligado a ONU) declarou o local como Reserva da Biosfera, integrando esta valiosa unidade de conservação como patrimônio da humanidade. Isto significa que esta área atualmente faz parte do programa da UNESCO chamado o "Homem e a Biosfera", destinado a delimitar algumas áreas verdes do mundo consideradas de grande importância para a sobrevivência do planeta.  

No total, serão seis apresentações realizadas de 03 a 24 de abril, com transmissão gratuitas pelo YouTube e Facebook de Yassir Chediak e através de uma rede de influenciadores do meio da música e meio ambiente, que retransmitirão os shows em suas próprias plataformas digitais. A estratégia de divulgação é a mesma adotada na primeira live show do artista, que contou com a parceria de páginas como a do “Brasil Caminhoneiro” e “Sertanejo Raiz”, alcançando mais de 150.000 pessoas.

A temporada tem realização do Governo Federal (Ministério do Turismo e Secretaria Especial de Cultura) e do Governo de São Paulo (por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa) através do Proac Expresso LAB (Lei Aldir Blanc).


Serviço:
Yassir Chediak – Vozes da Floresta
Datas: 03, 10, 17, 18 e 24 de abril às 15h
           Dia 12/04 às 20h
Onde Assistir: Pelo Facebook e YouTube do Yassir Chediak
https://www.facebook.com/yassir.chediak/

https://www.youtube.com/user/yassirchediak
Classificação: Livre


Sobre Yassir Chediak:

Referência em Viola Brasileira. Artista plural, Yassir Chediak tem 20 anos de carreira na música, fazendo da tradicional viola de 10 cordas um instrumento para sonoridades contemporâneas que extrapolam seu uso habitual. Violeiro virtuoso, compositor e cantor, o músico atua ainda como produtor de trilhas, apresentador e ator.
Como empreendedor, faz a gestão da Cantereira Produções, empresa criada para cuidar de sua carreira e que hoje desenvolve projetos para diversas marcas com artistas de vários gêneros e estilos.


Site: www.yassir.com.br
Instagram: @ yassirchediak/
Facebook: www.facebook.com/yassir.chediak
YouTube: www.youtube.com/user/yassirchediak
Twitter: YassirChediak 

PR/Cintia

Nenhum comentário