Novidades

[News]Confira os lançamentos BMG: Ego Kill Talent, Serj Tankian & Julia Stone

EGO KILL TALENT

 

EGO KILL TALENT LANÇA O AGUARDADO ÁLBUM “THE DANCE BETWEEN EXTREMES”

 

 

A banda Ego Kill Talent lança o segundo álbum da carreira, “The Dance Between Extremes”, nesta sexta-feira, em todas as plataformas digitais. Depois de um ano desde o lançamento do primeiro single, a banda brasileira teve de trabalhar durante a pandemia para trazer mais aos fãs por meio do lançamento de 2 EPs, e agora está entregando a experiência completa em 12 faixas. Gravado em 2019 no 606 Studios, e prontos para dominar o mundo participando de inúmeros festivais nos Estados Unidos, Europa e América Latina quando o mundo voltar ao normal, “The Dance Between Extremes” traz músicas profundas com guitarras potentes e refrões contagiantes. Ego Kill Talent une a integridade da heavy music e a ambição do pop, com um apelo global mas também com uma pitada da América do Sul, além de trazer músicas muito bem acabadas e com uma fluidez instrumental.

 

Clique aqui e confira o lyric vídeo de "Our Song":

 



SERJ TANKIAN

 

SERJ TANKIAN ESTREIA O EP “ELASTICITY”

 

 

Serj Tankian lança o EP “Elasticity”, já disponível em todas as plataformas digitais. “Quando pensei na possibilidade de fazer outro disco com os caras do System of Down uns anos atrás, eu comecei a trabalhar em uma série de músicas do estilo rock para esse propósito”, explica Serj. “Como não era possível de nos vermos olho no olho na visão de seguir com um novo álbum do SOAD, eu decidi lançar essas músicas no meu nome”. Mantendo seu ecletismo e seu vocal de estilo único, Serj entrega uma coleção que passa por um leque de estilos, desde o enérgico hino eletrônico da faixa título do EP “Elasticity”, o grito de guerra para o seu amado país Armênia (Electric Yerevan), a mistura entre ironia e política em “Your Mom”, o piano melódico de “How Many Times?”, e “Rumi”, música que Serj escreveu sobre o filho Rumi e também sobre o poeta com o mesmo nome.  

 

Clique aqui e confira "Eletric Yerevan":

 


 

JULIA STONE

 

JULIA STONE DIVULGA O SINGLE “FIRE IN ME”

 

 

Julia Stone lança nesta sexta-feira, em todas as plataformas digitais, o single “Fire In Me”. Este é o quinto single do novo álbum da artista, “Sixty Summers”, que tem lançamento previsto para 30 de abril. Com uma energia de rock glamuroso e os vocais marcantes de Julia, esta é uma das faixas que mais chama atenção dos ouvintes no álbum. Co-escrita por Dan Hume, a atmosfera enriquecida de “Fire In Me” reflete a sua mensagem da composição, que descreve a sensação de “frio na barriga” que temos ou causamos em outros. Enriquecida por notas no estilo 007 criadas por Thomas Barlett, a faixa traz o calor e força em sua letra. “Para mim, ‘Fire In Me’ foi sobre criar uma explosão de energia” – comenta Julia.

 

Clique aqui e confira "Fire In Me":

Nenhum comentário