[News]LEP MUSIC DAY o maior e mais completo Workshop on-line e gratuito de Empreendedorismo Musical

LEP MUSIC DAY o maior e mais completo Workshop on-line e gratuito de Empreendedorismo Musical

 

Kell Smith será a mestre de cerimônias do evento voltado para artistas, empresários e profissionais da música




 

De 5 a 7 de abril, das 19h às 23h, acontece o LEP MUSIC DAY, o mais completo Workshop de Empreendedorismo Musical on-line e gratuito. O projeto apresenta conteúdos e uma grande experiência para artistas iniciantes, profissionais do meio da música e empresários artísticos.

Cadastre-se: www.lepmusicday.com.br 

O curso tem como mestre de cerimônias a artista independente, que ganhou relevância no mercado da música a cantora Kell Smith. A parte musical ficará por conta do renomado Alex Cohen e será ministrado por meio da plataforma Zoom, com transmissão simultânea pelo canal da LEP Music no Youtube.

O coreógrafo e performer artístico Carlinhos de Jesus é um dos palestrantes e ministra o conteúdo Pin Artístico, baseado nos pilares: Performance, Interpretação e Naturalidade, um dos conceitos mais importantes na carreira do artista.



Outro tema é a Gestão de carreira, ministrado pelo experiente estrategista fonográfico Geovane Bento. O artista aprenderá a construir, planejar e preparar o próprio modelo de negócio, para administrar seu futuro artístico e musical.  

Em Produção Musical, o músico e arranjador Rafael Senna vai mostrar aos participantes como produzir a própria música, e entender o processo de como é feito o HIX de outros artistas, remixes e edição através dos recursos em geral.

A marketeira digital Dre Ferreira, fala sobre o Marketing Musical, ensinando como deve ser a comunicação com os fãs e como agir dentro do mercado musical por meio dos pilares: Entender, Posicionar, Planejar, Produzir, Publicar, Divulgar e Executar.

Para finalizar, a Dra. Priscilla Crespo, advogada especialista em direitos autorais, vai explicar como, onde e quando receber direitos autorais. 

Os inscritos poderão acompanhar o conteúdo gratuitamente e adquirir o programa em PDF, por um valor simbólico. Quem tiver interesse em receber o material físico, tem direito a  participar da sala VIP e  interagir com os palestrantes.

O evento é uma iniciativa da LEP Music Produções, com o patrocínio do Governo Federal, Governo do Estado do Rio de Janeiro, Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro, através da Lei Aldir Blanc. 

 

Redes

Youtube - https://youtube.com/lepmusicoficial 

Instagram - @lepmusicoficial

Facebook - @lepmusicoficial

Twitter - @lepmusicoficial

 

SERVIÇO

Data: 05 a 07 de abril

Horário: 19h às 23h

Plateia Virtual: participação no evento em uma sala virtual da plataforma Zoom, mediante a inscrição através do site www.lepmusicday.com.br.

Transmissão: será feita simultaneamente pelo canal do festival no Youtube (youtube.com/LEPMusicOficial)

Gratuito

 

Programação 

Roteiro Workshop de Empreendedorismo Musical 

05/04 - Gestão de Carreira e Performance Artística

06/04 - Produção e Distribuição Musical

07/04 - Marketing e Vendas 

PR/Tudo

Nenhum comentário