[News]Universal Music Brasil assina contrato com Izrra, finalista do The Voice Brasil.

UNIVERSAL MUSIC BRASIL ASSINA CONTRATO COM IZRRA, FINALISTA DO THE VOICE BRASIL

 



 

Na noite de ontem (18), a Universal Music Brasil e IZRRA, finalista da edição 2020 do programa The Voice Brasil, fizeram a assinatura de contrato. Em uma celebração virtual, em decorrência da pandemia, estavam presentes o cantor se seus empresários, Marcel Souza e Fernando Guina, Paulo Lima (presidente da Universal Music Brasil), Miguel Cariello (diretor da GTS), Henrique Badke (diretor de A&R), Claudio Vargas (diretor comercial) e Danillo Ambrosano (diretor de marketing), além de parte da equipe da companhia.

 

Eu quero agradecer à Universal Music, que está abrindo a porta para mim, acreditando no meu trabalho. Quando a gente confia na nossa missão aqui na terra é só esperar com sabedoria. E hoje estou aqui, nesse dia muito especial! Agradeço ao Paulo Lima, ao Miguel Cariello e toda a equipe da companhia. Vou me esforçar bastante, dar o meu melhor, encontrar esse hit aí e cantar para todo mundo, para que todos conheçam o IZRRA”.

 

Paulo Lima também falou sobre a contratação: “Você tem um talento ímpar e tem ‘borogodó’. A gente sabe da situação delicada do país, do mundo, em função da pandemia, o quanto é difícil trabalhar um artista novo do zero sem ter todo ecossistema rodando. Mas vamos nos esforçar durante esse período com muito planejamento, estratégia e conteúdo, para começar a mostrar para o Brasil quem é você. Porque quando a porta e a comporta abrir, ninguém vai te segurar. Seja bem-vindo à família Universal Music Brasil!”.

 

É muito legal porque o IZRRA já vem de algumas reuniões com toda a equipe da GTS e todo mundo já está se envolvendo com ele. O carisma dele e o jeito como ele cativa as pessoas é absurdo! É o tal do Borogodó que o Paulo fala”, disse Miguel Cariello.

 

Nascido na baixada fluminense, no Rio de Janeiro, IZRRA viu sua vida mudar após simplesmente fazer o que mais ama na vida: cantar. Em um passeio despretensioso de metrô, em 2016, o jovem começou a cantarolar impulsionado por amigos. Seu talento não só chamou atenção de todos no vagão como também despertou as pessoas, que o acompanharam com palmas, cantando em um só coro. O vídeo deste momento viralizou, mas essa foi somente a primeira de muitas vezes que IZRRA iria surpreender. O cantor iniciou o ano firmando parceria com a Ternário Music e em junho lançou seu primeiro single autoral, “Fico até tarde”. Mas o grande destaque de sua carreira até o momento ficou para sua participação no The Voice Brasil, no qual foi finalista representando o Time Brown. Para 2021, o artista promete novas conexões, parcerias, músicas inéditas e muitas surpresas. 

PR/LB

Nenhum comentário