[News]Rita Ora celebra um ano de "Future Nostalgia" com grande aclamação

 

 

DUA LIPA CELEBRA UM ANO DE “FUTURE NOSTALGIA” COM GRANDE ACLAMAÇÃO
 
Somando apenas os números Brasil, projeto conquista cetrtificação diamante (equivalente a 10x platina)
 
Rádios brasileiras organizam blitz do novo single, “We´re Good”, nesta sexta-feira, dia 26/03

 

 

Nesta semana, Dua Lipa, artista internacional mais ouvida no Brasil, celebra um ano do lançamento fenomenal de “Future Nostalgia”, segundo álbum da carreira da artista, que foi recebido com aclamação da crítica, do público geral e dos fãs. O projeto faz aniversário em grande estilo, quebrando recordes mundiais, e no Brasil, não é diferente. Apenas aqui, o projeto acumula mais de 384 milhões de reproduções, tendo alcançado certificado diamante (equivalente a dez vezes platina).
 
Recheado de hits “Future Nostalgia” acumula certificações em vários dos singles lançados: “Don´t Start Now” e “Break My Heart” são diamante triplo; “Physical”, diamante duplo; “Levitating ft. DaBaby”, platina duplo; e o atual single de trabalho “We´re Good”, já bate a marca da certificação de ouro.

 

 

“We´re Good”, faixa de ritmo sensual que fala sobre dois amantes que precisam seguir caminhos separados, ganha espaço em todas as rádios do Brasil nesta sexta-feira, dia 26 de março, com uma blitz especial em celebração ao primeiro glorioso ano de “Future Nostalgia”. Produzida por Sly, a música de groove lento faz parte do projeto “Future Nostalgia – The Moonlight Edition”, versão mais recente do projeto original, que também inclui os singles “Don´t Start Now”, “Physical”, “Break My Heart” e “Levitating”.
 
No lançamento, “We´re Good” veio acompanhado de vídeo que mostra Dua Lipa fazendo uma serenata para alguns convidados em um restaurante de aparência requintada, em um navio da virada do século XX. No mesmo restaurante, o destino de uma lagosta também toma um rumo inesperado. O belo e surreal vídeo é dirigido por Vania Hetmann & Gal Muggla.

 

Se você ainda não viu, clique e assista aqui:

 

“Future Nostalgia – The Moonlight Edition”, edição deluxe do projeto, veio acompanhada de três faixas novas, nunca antes ouvidas: “If It Ain´t Me”, “That Kind Of Women” e “Not My Problem (feat. JID)” e inclui também o single e hit TOP 10 de Miley Cyrus Feat Dua Lipa, “Prisioner”, que alcançou mais de 250 milhões de streams globais. O público pode ouvir também “Fever”, com Angèle, que ficou por três semanas na primeira posição na Fança e por 11 semanas como número um na Bélgica, e também apresenta “Un Dia (One Day) (Feat. Tainy)”, parceira com J Balvin & Bad Bunny, que já alcançou a marca de mais de 500 milhões de streams.

 

 

Confira a tracklist completa de "Future Nostalgia - The Moonlight Edition"

  1. Future Nostalgia
  2. Don’t Start Now
  3. Cool
  4. Physical
  5. Levitating
  6. Pretty Please
  7. Hallucinate
  8. Love Again
  9. Break My Heart
  10. Good In Bed [Explicit]
  11. Boys Will Be Boys
  12. Dua Lipa x Angèle – Fever
  13. We’re Good
  14. Miley Cyrus - Prisoner (feat. Dua Lipa)
  15. If It Ain’t Me
  16. That Kind Of Woman
  17. Not My Problem (feat. JID) [Explicit]
  18. Levitating (feat. DaBaby)
  19. J Balvin, Dua Lipa, Bad Bunny – UN DIA (ONE DAY) (Feat. Tainy)

 

Desde o lançamento do primeiro single, em 2015, Dua Lipa tem se tornado uma das artistas jovens mais quentes do mundo. O fenomenal álbum de estreia da artista alcançou 6 milhões em vendas mundiais, com vendas de singles chegando a 80 milhões e o vídeo do primeiro grande sucesso “New Rule” (“a música que mudou minha vida”, comenta Dua), fez dela a artista felimina solo mais nova a alcançar 1 bilhão de visualizações no YouTube. Ela fez história no BRIT Award em 2018 como a primeira artista feminina a ter cinco nominações, com duas vitórias por “British Breakthriough Act” e “British Female Solo Artist”. Depois ela recebeu duas vezes o prêmio Grammy, como “Best New Artist” e “Best Dance Recording” por “Electricity”, colaboração da cantoa com Silk City, no ano seguinte. No final de 2019, Dua performou o single hit global número um “Don´t Start Now” no MTV Ema, ARIA e AMA, na campanha de lançamento do último álbum “Future Nostalgia”. O segundo álbum da carreira, lançado em março de 2020, ultrapassou a marca de 297 milhões de streams na primeira semana de estreia e hoje ultrapassa a marca de 6 bilhões de plays em todas as músicas do projeto. “Future Nostalgia” foi nominado para seis Grammy Awards incluir “Album Of The Year” e “Best Pop Vocal”, além disso é detentor do recorde de álbum de artista feminina britânica mais tocado nas plataformas digitais em um único dia. Dua é a artista britânica mais ouvida no Spotify globalmente e a artista feminina mais ouvida da plataforma. Ela também tem a jornada mais longa de três faixas TOP 10 de uma artista feminina desde 1955 e o álbum permaneceu por 26 semanas no TOP 10 desde o lançamento.

 

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/dualipa

Facebook: facebook.com/dualipa

Instagram: instagram.com/dualipa

YouTube: youtube.com/dualipa

Site: www.dualipa.com

PR/WMB

Nenhum comentário