[News]Long Beatz faz parceria com Xamã e Ryan Realcria para novo single : "À Noite"

 

LONG BEATZ FAZ PARCERIA COM XAMÃ E RYAN REALCRIA PARA NOVO SINGLE: “À NOITE”
 
Faixa já disponível em todas as plataformas digitais chega acompanhada de clipe inédito com a participação de todos os artistas

 

 

“À Noite”, o novo single de Long Beatz com a Warner Music Brasil já está disponível em todas as plataformas digitais e traz Ryan Realcria e Xamã nos vocais. A estreia é mais um passo muito importante do beatmaker para a construção da carreira solo junto à companhia de música. O novo single promete colocar Long como referência no cenário trap funk.
 
Para dar mais peso e credibilidade, os amigos de longa data do prdutor, Ryan Realcria e Xamã, tornam “À Noite” ainda mais especial. Os três se envolveram no projeto do ínicio ao fim: escreveram a letra, pensaram na melodia e ficou por conta do Long a assinatura da produção da faixa.

 

 

Um trap funk que promete deixar o público envolvido o tempo todo, “À Noite” conta sobre as tentações da vida noturna, com a linguagem peculiar de quem vive nos rolês e se sente como uma criança madrugada a dentro, sem ter hora para acabar a festa.
 
É no clima de festa que o trio de peso – Long Beatz, Xamã e Ryan Realcria – escolheu à dedo o lugar para a agravação do clipe que acompanha o novo single: uma boarte de luxo localizada no Rio de Janeiro.

 

Clique e confira aqui o clipe de “À Noite”:

 

Thiago e Lucas, ambos da Rama Records, que estão com Long Beatz desde o início, cuidaram da direção do registro e nele passam para os fãs todo o  real clima de uma noite especial. “Foi muito divertido, demos muita risada, realmente foi uma festa. Ligamos a câmera e gravamos”, comentou Long.
 
O material rendeu tanto que um making of especial, com inúmeras cenas extras dos bastidores, será lançado dentro do canal oficial do Long Beatz em formato de série, dividido em alguns epsódios, para que os fãs participem desta festa junto com os artistas, que prometem mudar as madrugadas do público para sempre depois do primeiro play em “À Noite”.

 Redes Sociais:

Facebook: facebook.com/djlongoficial

Instagram: instagram.com/long.beatz

PR/WMB

Nenhum comentário