[News]Faouzia e John Legend se unem em novo single "Minefields"

 

 

FAOUZIA E JOHN LEGEND SE UNEM EM NOVO SINGLE “MINEFIELDS”
 
A faixa chega com uma contribuição de piano do cantor, compositor e produtor multi-platina Charlie Puth

 

 

Faouzia, aclamada cantora, compositora e multi-instrumentista, se une ao artista 11 vezes vencedor do Grammy Awards John Legend para um poderoso novo single, “Minefields”, já disponível em todas as plataformas digitais. O single, comovente e oportuno, foi co-escrito por Faouzia, Sam Martin (One Direction, Julia Michaels, Nick Jonas), Ali Tamposi (Beyoncé, Selena Gomez, Dua Lipa) e J Kash (Britney Spears, Ke$ha, Avril Lavigne) e traz o artista multi-platina Charlie Puth ao piano. A faixa em breve terá um clipe oficial.

 

Clique e confira o áudio oficial de “Minefields”:

 

“‘Minefields’ reflete sobre o que nós, como humanos, estamos dispostos a fazer para nos reunirmos com um ente querido – quem quer que seja”, comentou Faouzia. “Isso levanta a questão, em tempos de desespero, que riscos estamos dispostos a levar, impulsionados pelo poder do amor? Isso é especialmente comovente durantes estes tempos difíceis”, comenta Faouzia.
 
“Trabalhar com John nesta gravação foi absolutamente como um sonho se tornando realidade”, pontuou Faouzia sobre a colaboração. “Eu o admiro desde criança – ele é realmente uma voz geracional e um ícone. Fiquei honrada por ele querer se juntar a mim nesta faixa e realmente não consigo imaginar a música sem ele”.
 
“Minefields” se inclui à impressionate lista de colaborações de Faouzia, incluindo a versão em árabe de “I Dare You (كنتحداك)”, com a superestrela global, três vezes ganhadora do prêmio Grammy, Kelly Clarkson, “I Fly”, com a dupla de DJs líderes das paradas Galantis para a trilha sonora de “SCOOB! The Album”, e “Battle”, que foi vista no álbum de sucessos de David Guetta, “7”.

 

 

Faouzia recentemente assinou com a Atlantic Records, uma distribuição nacional Warner Music Brasil, e fez estreia com a companhia no início deste ano com o extraordinário EP “Stripped”. O projeto de seis canções é destacado por versões intimistas das faixas favoritas dos fãs, “Tears of Gold” e “Born Without A Heart”, junto com o novo e poderoso single “100 Bandaids”.
 
A superestrela em ascensão recebeu ampla aclamação da crítica, aparecendo na cobiçada série “Song Association”, da Elle, e um episódio de “TikTok Reacts”, da Seventeen, junto com uma performance à capela de “Tears of Gold” no Genius Verified, e uma performance acústica de “Secrets” no OPEN MIC do Genius. Faouzia, que recentemente foi eleita uma das melhores artistas emergentes pela People, fez sua estreia na televisão no programa The Kelly Clarkson Show, com uma performance colaborativa de “I Dare You”, de Clarkson. A música faz parte de uma coleção de duetos multilínguais de cinco faixas, montadas pela própria Clarkson. Faouzia também foi homenageada como uma das 60 mulheres incríveis durante a campanha #ShesMyHero da World Woman Hour, para a World Woman Foundation.
 
Com mais de 250 milhões de streams em todo o mundo, 1 milhão de inscritos no YouTube, 1,8 milhões de seguidores no Instagram e 2 milhões de seguidores no TikTok, Faouzia tem cimentado a trajetória como uma artista a se acompanhar. Fique ligado para mais músicas desta artista em ascensão.
 
“Minefields” também chega após a estreia do último álbum de John Legend, “Bigger Love”, que inclui os singles “Conversations In The Dark”, “Action”, “Bigger Love” e “Wild”.

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/faouzia

Facebook: facebook.com/faouzia

Instagram: instagram.com/faouzia

YouTube: youtube.com/faouzia

Site: www.faouziaofficial.com

PR/WMB

Nenhum comentário