[News]Conheça Adriano Fanti ator convidado em 'João e Maria - O Musical'






Foto: Adriano Doria

Conheça Adriano Fanti ator convidado em 'João e Maria - O Musical'

 

A convite de Fernanda Chamma o ator e cantor Adriano Fanti interpreta o Pai no espetáculo 'João e Maria - O Musical', em cartaz em São Paulo,                  no Teatro D.

 

O clássico infantil dos Irmãos Grimm ganhou uma adaptação musical, com direção de Fernanda Chamma e Daniela Stirbulov, que também assina o texto do espetáculo, já as músicas originais focaram por conta de Fred Silveira. A história traz uma dupla de irmãos que vão à floresta com sua madrasta, mas acabam ficando perdidos e buscam abrigo em uma casa feita de doces habitada por uma bruxa má.

 

O ator convidado, Adriano Fanti, celebra a oportunidade de poder estar de volta aos palcos, principalmente em um momento tão difícil para o setor cultural, e destaca a oportunidade de trabalhar mais uma vez com Fernanda Chamma e Daniela Stirbulov, com quem trabalhou no espetáculo "Memórias de Uma Gigolô", além da oportunidade de estar ao lado de outros colegas de profissão, amigos de longa data. 

 

"Esse tempo de espera nos deu um gostinho a mais, por sair dessa pausa, voltar a encontrar pessoas presencialmente, estar de volta à sala de ensaio e apresentar todo esse processo. Em um momento em que nada estava acontecendo, foi um privilégio muito grande, eu tenho uma gratidão profunda por ter tido essa oportunidade ainda em 2020." conta o ator sobre a sua voltar aos palcos.

 

Adriano Fanti é ator e cantor. Formado pela Guildford School of Acting (University of Surrey) na Inglaterra. Integrou o elenco de diversos musicais como 'Pippin', 'Grease', 'Godspell', 'Chess', 'Man of La Mancha', entre muitos outros, pelo Reino Unido, Suíça e Alemanha. Dirigiu os espetáculos 'Bitter Sweet, The Lover's Vows' e 'Winter's Tale'. Também na Inglaterra, criou o seu próprio programa na BBC. No Brasil, Adriano já participou de espetáculos como 'Grease, O Musical', 'Comunità', 'Memórias de Um Gigolô', além de produzir e dirigir a leitura dramática do musical da Brodway 'A Light In The Piazza'. Na televisão, participou da novela 'Haja Coração', da TV Globo. Além de 'João e Maria - O Musical', atualmente Adriano integra o elenco do musical online 'The Magic Barrel Organ', do grupo inglês e suíço News Room.

 

'João e Maria - O Musical' fica em cartaz até o próximo domingo, dia 08 de novembro, sábado e domingo, no Teatro-D, em São Paulo. Os ingressos para as últimas apresentações estão esgotados.

PR/May




Nenhum comentário