[News]Tauã Cordel e Luan Estilizado lançam regravação de "Você Endoideceu Meu Coração"

Tauã Cordel e Luan Estilizado lançam regravação de "Você Endoideceu Meu Coração"

A faixa chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (06)


Foto: Divulgação


Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (06), "Você Endoideceu Meu Coração", nova regravação de Tauã Cordel, em parceria com Luan Estilizado. Originalmente, a faixa "Você Endoideceu Meu Coração" foi lançada pelo pai de Tauã, Nando Cordel, vendendo mais de 300 mil cópias e se consagrando como um dos maiores sucessos de sua carreira.


Ouça "Você Endoideceu Meu Coração" : https://sl.onerpm.com/voceendoideceumeucoracao


"Regravar essa música, para mim, primeiramente é uma grande honra, por ter sido uma canção que foi marco na carreira do meu pai. É uma música que nunca saiu da cabeça das pessoas. E desde 1986, essa música é sucesso até hoje. Eu queria fazer uma regravação de uma faixa do meu pai que também expressasse o meu sentimento em ser filho do meu pai e ser fã da boa música brasileira", relata Tauã, com imenso orgulho da obra e legado de seu pai.


Tauã Cordel regrava o hit do pai com uma cara super nova, um estilo empolgante e com a participação mais do que especial de Luan Estilizado, que deixou a música cheia de alto astral. "Quando chamei o Luan, eu disse: 'A música é boa, é a regravação de um forró. E tem tudo a ver, pois você faz parte dessa nova construção do forró novo, do forró da juventude'. Ele (Luan) topou de primeira, na verdade ele nem pensou, ele disse: 'Tauã, se for para gravar essa música, eu estou junto! Vamos para cima'", finaliza Tauã.


A nova parceria entre Tauã Cordel e Luan Estilizado, "Você Endoideceu Meu Coração", está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o lyric video da faixa está disponível no YouTube.


Assista "Você Endoideceu Meu Coração"





Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.


Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo. PR/Mateus

Nenhum comentário