[News]"Boom Boom", com Jerry Smith e Lallo Ebratt, é novo single do Projeto "Funk Total"

https://mcusercontent.com/deee0143a0f21406f71d49a04/images/8adfda7f-ad45-468f-a132-6946861dbb58.jpg

 

“BOOM BOOM”, COM JERRY SMITH E LALLO EBRATT, É NOVO SINGLE DO PROJETO “FUNK TOTAL”
 

Faixa dá sequência aos lançamentos inéditos da Warner Music Brasil e ganhará clipe nos próximos dias. Todas as músicas da iniciativa dão asas ao funk nacional, ao reunir colaborações com diversos nomes da cena brasileira e internacional

 

https://mcusercontent.com/deee0143a0f21406f71d49a04/images/4b8e5fd3-e158-47ff-86e7-5eaa64b8ac6a.jpg

 

Projeto inédito idealizado pela Warner Music Brasil, o “Funk Total” disponibiliza nesta semana “Boom Boom”, o mais novo single da série de lançamentos. Reunindo na faixa Jerry Smith e o colombiano Lallo Ebratt é mais um single dançante que promete se destacar no álbum de colaborações. Para os próximos dias, um clipe inédito, produzido pela Noize vai estrear no canal oficial da companhia no YouTube. 

 

Clique e confira agora o lyric vídeo de “Boom Boom”:

https://mcusercontent.com/deee0143a0f21406f71d49a04/video_thumbnails_new/ad6351b3f3e1ebae1ae00f2fde8ff275.png

 

Composição de Lallo Ebratt, ao lado de Jackie Apostel, Pablo Bispo, Ruxell e Sérgio Santos, “Boom Boom” tem produção assinada pelos três últimos, que também têm passagem registrada em lançamentos anteriores do projeto.
 
“Funk Total” é o reflexo do movimento global que o público vê movimentar o gênero mundo afora. As batidas conhecidas do Brasil ganham, cada dia que passa, mais força e extrapola fronteiras e, apesar de parecer diferente daquilo que a palavra funk remete quando falamos do mesmo gênero fora do país, o gênero foi capaz de criar um movimento único, liderado por nomes como Anitta, Kevinho, Ludmilla, MCs Lan e Fioti e tantos outros. Percebendo isso, a Warner Music Brasil prova que a música não precisa de limites para ser entendida ao convidar artistas para trocarem, não apenas sons, mas também, para mesclarem estilos e plateias de todos os lugares do mundo.
 
A iniciativa já disponibilizou ao público “Vai Danada”, com PK, Becky G & Gabily, “Câmera Lenta”, colaboração entre os colombiandos do grupo Piso 21 – Dim, Lorduy e Profe – e Kevin O Chris, e “Que Beat É Esse”, de MC Fioti e Balya, e as mais recentes “Sururu”, com Lukinhas e THEMXXNLIGHT, “Bumbum na Nuca”, com Delano e Apache, e “Surto”, com MC Rebecca, Inas X e Ruxxell.
 
Com mais alguns singles agendados – responsáveis por formarem juntos um compilado completo com lançamento previsto para este ano ainda, “Funk Total” prevê outras ações. Enquanto os artistas finalizam as mixagens, uma turnê está sendo desenhada para quando for o momento - a ideia é reunir alguns dos nomes envolvidos no projeto.

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/warnermusicbr

Facebook: facebook.com/warnermusicbrasil

Instagram: instagram.com/warnermusicbrasil

Youtube: youtube.com/warnermusicbrasil

Site: warnermusicbrasil.com.br

PR/WMB

Nenhum comentário