[News]Sanatore faz a estreia do videoclipe de "Nada", um protesto sobre a inércia da sociedade atual.

SANATORE FAZ A ESTREIA DO VIDEOCLIPE DE “NADA”, UM PROTESTO SOBRE A INÉRCIA DA SOCIEDADE ATUAL

A faixa faz uma crítica ao momento caótico que vivemos, o clipe traz imagens das queimadas no Pantanal e das eleições norte-americanas

 

 

Em meio a um ano caótico e um momento político conturbado, Sanatore,

lança o videoclipe de “Nada”. Uma crítica social sobre o momento que o mundo atual passa, faz uma reflexão sobre poder, fome e miséria, em um ano que ‘nada’ será igual; o rock faz seu papel contestador. A música, uma composição de Rudi e Felipe, entrega um valor de “Nada” diferente para cada um. O vídeo, que tem direção assinada por Bruno Diel, apresenta um formato de cédula e que transmite claramente essa sensação de impotência ante os acontecimentos. Assista agora: https://youtu.be/8Yg_zNinhc0 .

 


Por ser interpretativa, a canção tem uma grande relação com o que vivemos nos dias de hoje, principalmente no campo político.  O mundo se transformou num aglomerado de barris de pólvora espalhados por todos os continentes e cheios de palitos de fósforo prestes a serem riscados. Extremismos, verdades, mentiras... tudo junto e misturado. Confundindo a todos intencionalmente.

 

‘Nada’ começa com uma frase que parece desmotivadora à primeira vista e, de repente, se revela num chamado para superação, pois com método e objetivos definidos, consegue-se traçar um caminho de conquistas.

 

Acredito que essa seja uma música atemporal e com as premissas de questionamento e contestação que, a meu ver, são essenciais no Rock”, disse Rudi sobre a faixa.

 

Um valor para cada ‘Nada’ diferente. O formato de vídeo adotado, foi o que eu achei que funcionava e optei por uma proporção que remetesse à ideia de dinheiro... achei que valia a pena explorar”, completou o diretor Bruno Diel.

 

Recentemente, a banda do circuito underground de rock do Rio de Janeiro, disponibilizou o lyric video de “Dolantina”, em seu canal no YouTube. Assista agora: https://youtu.be/6Mh465ZvkK8 . O vídeo da faixa, uma composição de Rudi Sgarbi, Felipe Melo e Renato Catta-Preta, também tem a direção assinada por Bruno Diel.

 

 

As músicas fazem parte do repertório do segundo álbum da banda, “Lenta Corrosão da Alma” e pode ser conferido em todos os aplicativos de música. Contando com 11 músicas autorais, que foi gravado no renomado STUDIO 94, na Barra da Tijuca, contando com produção musical de Felipe Melo.  Acesse: https://open.spotify.com/artist/5O5obPKOVTAoz2tCGMnAil .

 

Formada por Rudi Sgarbi (voz), Felipe Melo (guitarra), Renato Accetta (baixo) e Marcos Leite (bateria), a banda segue buscando seu espaço no meio profissional e com suas músicas o Sanatore mostra que o rock não morreu.

 

*Artista Independente

PR/LB

Nenhum comentário