[News]Ana Müller relança “Fragmentar” e presenteia fãs com canção em alta qualidade

Ana Müller relança “Fragmentar” e presenteia fãs com canção em alta qualidade

Faixa fará parte do projeto Prelúdio





Ana Müller relança, nesta sexta, dia 6, a canção autoral “Fragmentar”, já conhecida pelo público, mas que marca um momento importante para a artista.


Em um momento de isolamento social e reflexão sobre seu trabalho, a artista capixaba conta que: “Achei que antes de lançar um projeto totalmente novo existia uma urgência em dar uma atenção para essas canções do passado tão queridas pelas pessoas, todas essas canções marcaram minha vida e a do meu público, nossos primeiros shows em São Paulo, a primeira turnê no Nordeste, os primeiros festivais importantes, são tantas histórias!”.


Além disso, outro motivo para o relançamento é a qualidade com a qual a canção foi gravada na época: “Nunca me atentei a isso devido a correria da vida, precisei desacelerar para olhar para trás com mais carinho e lembrar que essas músicas nunca tinham sido gravadas de verdade, eram gravações perdidas de celular, de vídeos caseiros, algumas gravadas ainda em 2012, e mesmo assim são as canções que as pessoas mais ouvem!”, completa.


Fragmentar” chega como um pontapé para a fase deste projeto, intitulado Prelúdio, onde Ana revive seu passado tão presente no dia a dia de seus fãs: “Espero que recebam com todo amor que nós, eu e o selo Taquetá, colocamos nele. Essa faixa é só o começo de tudo. Precisávamos “resolver” essa parte da minha trajetória para só depois mostrar para o público o que ainda está por vir, e saibam, muita coisa ainda virá, mas por enquanto, vamos celebrar essa história que construímos juntos?”, convida.


A canção repaginada estará disponível em todas as plataformas digitais e poderá ser ouvida aqui: https://ditto.fm/anamuller-fragmentar.

Acompanhe a artista:
https://www.instagram.com/real.anamuller/ 

Nenhum comentário