[News]Renomado empresário digital João Mendes Miranda realiza live com Renato Sertanejeiro, maior influencer do mercado sertanejo no país

Renomado empresário digital João Mendes Miranda realiza live com Renato Sertanejeiro, maior influencer do mercado sertanejo no país



A transmissão ao vivo acontece na próxima quinta-feira (05), às 20h, diretamente do Instagram

Em todos os tempos a música se faz companhia, não seria diferente com a chegada do novo coronavírus. Com alto poder de cura e ajuda, as melodias são como uma “válvula de escape”. Mas a questão é: se é tão importante pra nós, o que podemos fazer para cuidarmos do futuro dela? E da arte, como um todo?

Na próxima quinta-feira, às 20h, João Mendes Miranda, consagrado nome no universo da tecnologia, se junta a Renato Fernandes, empresário, youtuber, influenciador digital e especialista no ritmo sertanejo, para um bate-papo recheado de conhecimento, onde irão esclarecer questões dos “bastidores” da web, ajudando, desta forma, desde os profissionais da indústria até o público final, os fãs.
Com a necessidade do cancelamento dos shows (principal fonte de renda dos artistas) e compromissos presenciais, toda uma cadeia de produção ficou comprometida, ou seja, desafios foram impostos, “adapte-se ou desapareça”. 

João, como CEO da empresa iNova, agência boutique sediada em Nova Iorque, responsável por estratégias que consistem em ensinar grandes líderes a utilizar dos recursos cibernéticos, falará sobre como o online tem salvo grandes carreiras e revelado novos artistas. Além do cuidado que se deve ter com a exposição nos aplicativos.
 
“Desenvolver uma presença digital baseada em estratégias corretas e no princípio da verdade, se fazendo presente nas redes, é um requisito básico para quem deseja atuar em qualquer mercado, hoje em dia. Muitos ainda criam barreiras, tentam resistir às mudanças, por inúmeros fatores, até mesmo a timidez, no entanto, a pandemia chegou para acelerar a transformação digital. E o que seria realidade no futuro já estamos vivendo”, declara João Mendes Miranda. 

Renato “Sertanejeiro”, como é conhecido na internet, sabe bem disso. Sócio da “Fábrica de Hits” ele é responsável por auxiliar cantores e duplas com os melhores métodos de divulgação, nos múltiplos canais proporcionados pelas plataformas de streaming. Desde 2017, os grandes sucessos de artistas consagrados e iniciantes, passam por sua firma, parceria com Thiago Gaúcho. 

No ano de 2019, foram mais de 140 campanhas de artistas musicais, somando 500 milhões de visualizações em vídeos publicados no YouTube e aproximadamente 120 milhões de plays no Spotify.  Para exemplificar, alguns cases: “Algo Mais” (Xand Avião feat. Gusttavo Lima), que já ultrapassa 150 milhões de visualizações. “Nem de Graça” (Pixote), mais de 60 milhões de visualizações e “Dá preferência pra mim” (Thiago Brava feat. Gusttavo Lima), com mais de 30 milhões. Resultados estes que ilustram toda expertise pertencente a Renato e Thiago. 

“Quem deseja aprender, evoluir e saber dicas importantes para executar melhor o trabalho no digital não pode perder esta super conversa que vou ter com o João, será incrível. Quero abordar o “novo normal”, falar sobre o meu trabalho na “Fábrica de Hits” e aproveitar esta mega oportunidade de conversar com um dos mais conceituados empresários deste meio”, finaliza Renato.

PR/Caldi

Nenhum comentário