[News] Estreia do "Os Caça-Noivas" e Maratona Duro de Matar são os destaques do fim de semana no Megapix


 O canal será invadido por crocodilos gigantes na quinta (05). Pânico no Lago, Pânico no Lago 3 e Pânico No Lago: O Capítulo Final serão exibidos nesse especial aterrorizante no qual os protagonistas vão precisar fazer de tudo para sobreviver.

Sextou (06) em clima de festa com Os Caça-Noivas na estreia da semana. O filme conta a história de dois amigos fanfarrões que tentam arranjar companhia para conseguir se comportar em um casamento e acabam encontrando duas festeiras que nem eles. Confusão na certa!

Os discípulos de John McClane não vão sair do sofá nesse domingo (08) . Duro De Matar, Duro De Matar 2, Duro De Matar - A Vingança, Duro De Matar 4.0 e Duro De Matar: Um Bom Dia Para Morrer são exibidos em sequência e sem intervalos na Maratona Duro De Matar. Imperdível!

Na segunda (09), o canal preparou um especial para mostrar que tamanho não é documento com Baixinhos Megapix. Kevin Hart, Martin Freeman, Jean-Claude Van Damme e Emilia Clarke poderão ser vistos em Policial Em Apuros, O Hobbit: A Batalha Dos Cinco Exércitos, Kickboxer - O Desafio Do Dragão e O Exterminador Do Futuro: Gênesis .

Em A Força Em Alerta 2, John Wick - De Volta Ao Jogo e Herança De Sangue, os protagonistas precisarão se virar sozinhos contra vários criminosos. O Especial Um Contra Todos é a atração do Megapix nessa terça (10) com muita ação para animar os fãs do gênero.


QUINTA (05)

Especial Pânico No Lago

Pânico no Lago
Na quinta, dia 05, às 20h50

Um crocodilo monstruoso semeia o terror em um lago no estado do Maine. Uma cientista, um oficial e o xerife local tentam lidar com a crise enquanto o réptil gigante procura novas vítimas.

Direção: Steve Miner
Elenco: Oliver Platt, Bridget Fonda e Bill Pullman
EUA. 1999. Terror. 89 min.

Pânico no Lago 3
Na quinta, dia 05, às 22h30

Apesar do xerife Tony afirmar que só há peixes no lago, crocodilos gigantes e ainda mais famintos estão prontos para atacar. O biólogo Nathan, a família dele, o xerife e a caçadora Reba vão fazer de tudo para sobreviver.

Direção: Griff Furst
Elenco: Colin Ferguson, Yancy Butler e Kacey Barnfield
EUA. 2010. Terror. 93 min.

Pânico No Lago: O Capítulo Final
Na quinta, dia 05, às 00h10

Em uma reserva natural protegida por uma cerca elétrica, os crocodilos estão ficando cada vez maiores. Um grupo de jovens vai acampar e acaba entrando sem querer no local. O que deveria ser um momento de diversão se transforma numa sequência de horrores.

Direção: Dom Michael Paul
Elenco: Yancy Butler, Robert Englund e Daniel Black
EUA. 2012. Terror. 87 min.


SEXTA (06)

Sessão Megapix

Os Caça-Noivas
Na sexta, dia 06, às 22h30

Jeanie, irmã de Mike e Dave, preocupada com a falta de limite dos dois em festas, pede que eles arrumem quem levar ao casamento dela. Após colocarem um anúncio procurando por companheiras, eles conhecem Alice e Tatiana. O que eles não esperavam é que elas fossem a versão feminina deles.

Direção: Jake Szymanski
Elenco: Zac Efron, Adam Devine, Anna Kendrick, Aubrey Plaza
EUA. 2016. Comédia. 98 min.


DOMINGO (08)

Maratona Duro De Matar

Duro De Matar
No domingo, dia 08, às 09h55

O policial nova-iorquino John McClane vai a Los Angeles para passar o Natal com sua esposa. Mas ele não esperava ser o único que pudesse deter o grupo de terroristas que invadiu o prédio Nakatomi Plaza, mantendo a todos, incluindo sua amada, como reféns.

Direção: John McTiernan
Elenco: Bruce Willis, Alan Rickman, Bonnie Bedelia
EUA. 1988. Ação. 132 min.

Duro De Matar 2
No domingo, dia 08, às 12h05

Um grupo de terroristas invade o aeroporto de Washington para tentar libertar um preso político que está sendo extraditado e ameaça destruir aviões, causando pânico nas pessoas do local. Em um dos aviões está a mulher do policial durão John McClane, que fará de tudo para salvar o dia.

Direção: Renny Harlin
Elenco: Bruce Willis, Bonnie Bedelia, Franco Nero
EUA. 1990. Ação. 119 min.

Duro De Matar - A Vingança
No domingo, dia 08, às 14h05

John McClane está separado da mulher e afastado da polícia. Mas um terrorista alemão começa a colocar bombas em lugares movimentados de Nova York e dá ao policial uma série de enigmas. Ele conta com a ajuda de Zeus para desvendar toda a trama e salvar muitas vidas.

Direção: John McTiernan
Elenco: Bruce Willis, Jeremy Irons, Samuel L. Jackson
EUA. 1995. Ação. 125 min.

Duro De Matar 4.0
No domingo, dia 08, às 16h10

Um novo ataque terrorista atinge os Estados Unidos. Mas desta vez o estrago é feito por um hacker que invade o controle de comunicações, transporte e energia do país. Com todos os passos cuidadosamente planejados, o criminoso só não esperava ter que confrontar o policial John McClane.

Direção: Len Wiseman
Elenco: Bruce Willis, Justin Long, Timothy Olyphant
EUA. 2007. Ação. 125 min.

Duro De Matar: Um Bom Dia Para Morrer
No domingo, dia 08, às 18h15

O detetive John McClane viaja para a Rússia para ajudar seu filho, Jack. Já no país, ele descobre que o rapaz trabalha para a CIA e está tentando evitar uma guerra nuclear. Pai e filho então se juntam para combater as forças inimigas.

Direção: John Moore
Elenco: Bruce Willis, Jai Courtney, Sebastian Koch
EUA. 2013. Ação. 94 min


SEGUNDA (09)

Baixinhos Megapix

Policial Em Apuros

Na segunda, dia 09, às 18h00

O segurança de escola Ben pretende se casar com a namorada, a bela Angela. Só há um problema: ela é irmã de James, um policial casca grossa que faz jogo duro para aceitar o relacionamento. Ben, então, precisará passar um dia nas ruas com James para provar que é digno de se casar com Angela.

Direção: Tim Story
Elenco: Kevin Hart, Ice Cube, Tika Sumpter, Laurence Fishburne
EUA. 2014. Ação. 97 min.

O Hobbit: A Batalha Dos Cinco Exércitos
Na segunda, dia 09, às 19h55

A épica conclusão da aventura de Bilbo Bolseiro. Após o dragão Smaug ser expulso de Erebor, o arqueiro Bard consegue derrotá-lo. Agora Bilbo, Gandalf, Thorin Escudo de Carvalho e sua companhia de anões precisam enfrentar elfos e orcs na Batalha dos Cinco Exércitos. Dirigido por Peter Jackson e indicado ao Oscar de Melhor Edição de Som.

Direção: Peter Jackson
Elenco: Martin Freeman, Ian McKellen, Richard Armitage, Orlando Bloom, Cate Blanchett, Evangeline Lilly
EUA. Nova Zelândia. 2014. Aventura. 136 min.

Kickboxer - O Desafio Do Dragão
Na segunda, dia 09, às 22h30

Kurt Sloan jura vingança ao ver o irmão, campeão de kickboxing, ser derrotado e paralisado no ringue pelo campeão tailandês Tong Po. Com a ajuda do mestre de muay thai Xian Chow, ele começará uma jornada de foco, exercícios e preparação para a luta de sua vida.

Direção: David Worth, Mark Disalle
Elenco: Jean-Claude Van Damme, Dennis Chan, Dennis Alexio
EUA. 1989. Ação. 95 min.

O Exterminador Do Futuro: Gênesis
Na segunda, dia 09, às 00h15

Liderando a resistência humana em 2029, John Connor descobre que um exterminador foi enviado ao passado para matar sua mãe. O agente Kyle Reese então se oferece para voltar no tempo e impedir o assassinato ordenado pela Skynet. Em 1984, tudo se confunde quando Reese se depara com uma Sarah Connor totalmente treinada e protegida pelo exterminador T-800.

Direção: Alan Taylor
Elenco: Arnold Schwarzenegger, Emilia Clarke, Jai Courtney, Jason Clarke, J.K. Simmons
Canadá. EUA. 2015. Ação. 122 min.


TERÇA (10)

Especial Um Contra Todos

A Força Em Alerta 2
Na terça, dia 10, às 20h30

Durante uma viagem com a sobrinha, terroristas sequestram o trem em que está o agente da CIA Casey Ryback. Agora, o agente deve lutar sozinho contra os criminosos para evitar que um atentado destrua a costa leste do país.

Direção: Geoff Murphy
Elenco: Steven Seagal, Eric Bogosian, Katherine Heigl
EUA. 1995. Ação. 99 min.

John Wick - De Volta Ao Jogo
Na terça, dia 10, às 22h30

John Wick é um lendário ex-matador da cidade de Nova Iorque que está lidando com o luto após perder o grande amor de sua vida. Mas, quando o filho de um gângster invade sua casa, mata seu cachorro e rouba seu carro, ele é forçado a voltar à ativa e inicia sua vingança.

Direção: Chad Stahelski
Elenco: David Leitch, Keanu Reeves, Michael Nyqvist, Alfie Allen, Willem Dafoe, John Leguizamo
EUA. 2014. Ação. 98 min.

Herança De Sangue
Na terça, dia 10, às 00h15

John Link vive isolado de todos morando em um trailer no meio do deserto. Sua tranquilidade é abalada quando sua filha Lydia reaparece e é ameaçada de morte por traficantes. Agora, Link fará de tudo para protegê-la.

Direção: Jean-François Richet
Elenco: Mel Gibson, Erin Moriarty, Diego Luna
França. 2016. Ação. 84 min.
 

 

Nenhum comentário